Ir para conteúdo



Sam posta vídeo com a Britney desejando "Feliz Páscoa"


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

ela se acabando de chorar falando sobre algo sério e a voz dela tá fina. 

não vai ser tom de voz que vai fazê-la quebrar uma curatela corrupta kkkkk eu acho que vocês mesmos esquecem que a curatela da britney o que menos tem a ver é com a sanidade dela kkkkkkk

até pq isso ela já prova há 13 anos fazendo tours, se pendurando no teto, performances, gravando áudio, dando entrevistas, convivendo com pessoas, criando seus filhos, etc... nunca foi sobre isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar viajando, mas achei que ela quis usar o instagram do Whey pra “rebater” a polêmica dela ter feito aquele post no Instagram.

O Sam raramente posta foto com ela, primeiro espera a Cassie postar pra depois postar no dele. Só uma vez que ele fez isso. Stories então, ele raramente posta com ela mostrando o rosto, menos ainda falando. No máximo posta stories na mansão dela e a galera deduz que ele tá com ela.

Aí você entra no ig da Britney e tem um bando de foto e video de danças horrorosas e mal editadas, provavelmente todos feitos em 2020. No outro lado, tem o ig do Sam com a Britney desejando feliz Páscoa no dia de Páscoa.

Ai essa vida de britfã conspiracionista tá cada vez mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...