Ir para conteúdo



Ao TMZ, Britney revela ter escrito post sobre documentário


lucasb

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Acho que não chegariam a isso. Até porque ela é a fonte de dinheiro deles...

Ela morta seria uma fonte "eterna" de dinheiro... Sabe o Michael Jackson? Então, seria a mesma coisa.. Lucros EXORBITANTES pro resto da vida imunda desses ABUTRES! Talvez não a tenham ameaçado claramente, mas, de alguma forma sim. E ela pode se sentir ameaçada... Como falei ontem, sigo rezando para que isso não aconteça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Britney Lanças disse:

Eu só queria entender porque a Britney se submete a essa situação, deve ser um motivo monstruoso que nem passa pelas nossas cabeça pra Britney não vir a público. Não faz sentido nenhum ela ficar quieta com tudo isso acontecendo, meu Deus, parece um pesadelo sem fim!

Amor pela fala do Will.I.am eles tratam a Britney como incapaz o tempo todo, imagina o efeito disso na cabeça da mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Britney Lanças disse:

Eu só queria entender porque a Britney se submete a essa situação, deve ser um motivo monstruoso que nem passa pelas nossas cabeça pra Britney não vir a público. Não faz sentido nenhum ela ficar quieta com tudo isso acontecendo, meu Deus, parece um pesadelo sem fim!

Amor pela fala do Will.I.am eles tratam a Britney como incapaz o tempo todo, imagina o efeito disso na cabeça da mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...