Jump to content
The Bad Bitch

James protocola pedido de contratação de nova empresa de manager de negócios: Miller Kaplan Arase + Juíza 'devolve' petição da Bessemer ser co-curadora para correções.

Recommended Posts

23 minutos atrás, Criminal disse:

É 1 passo pra frente e 2 pra trás puta que pariu, mas vamos tentando né 

Amig eu acho que é dois pra frente e um pra trás. Galera tá tendo um melt outra vez como sempre, mas acho que a gente tá com saldo positivo. Toda vez que sai notícia ruim parece que tá tudo acabado, é gente morrendo desmaiando igual o povo enganado pelo patati patatá. Aí depois sai notícia boa e os ânimos melhoram. Não tenho certeza de nada, mas temos que esperar pelas implicações práticas disso e o desenrolar, se de fato a bessemer não vai entrar.

E a Loeb já começaram os trabalhos?

7 minutos atrás, gabrielfazzi disse:

Amig eu acho que é dois pra frente e um pra trás. Galera tá tendo um melt outra vez como sempre, mas acho que a gente tá com saldo positivo. Toda vez que sai notícia ruim parece que tá tudo acabado, é gente morrendo desmaiando igual o povo enganado pelo patati patatá. Aí depois sai notícia boa e os ânimos melhoram. Não tenho certeza de nada, mas temos que esperar pelas implicações práticas disso e o desenrolar, se de fato a bessemer não vai entrar.

E a Loeb já começaram os trabalhos?

Ai espero que sim mas é difícil manter o otimismo kkkk já sim, só não sei que trabalhos são esses 

4 horas atrás, Ane disse:

Jamie está pedindo a recontratação do Michael com urgência alegando que sem ele não tem como pagar as contas

o drama de Jamie Spears morando debaixo da ponte depois de gastar a fortuna da filha. 

gente pelo amor de deus, só vai na porrada mesmo. isso não faz sentido, que odio. 

PGbmt8u.gif

8 horas atrás, Bismak disse:

Ingham seu velho esclerosado trabalhe direito 

Tá na cara que é proposital pra atrasar tudo.

Fiquei MUITO triste agora com essa foto da Lou Taylor beijando a gerente de MKT da Netflix. Meu Deus do céu, nem no documentário da Netflix teremos segurança mais? Que tristeza começar o dia com esse monte de notícia ruim. Tadinha da Britney. Só Deus pra sustentar ela dia após dia. Pq imaginem só: se a gente q não está vivendo tudo isso na vida real estamos do jeito que estamos, imaginem ela?! 

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Tá na cara que é proposital pra atrasar tudo.

Fiquei MUITO triste agora com essa foto da Lou Taylor beijando a gerente de MKT da Netflix. Meu Deus do céu, nem no documentário da Netflix teremos segurança mais? Que tristeza começar o dia com esse monte de notícia ruim. Tadinha da Britney. Só Deus pra sustentar ela dia após dia. Pq imaginem só: se a gente q não está vivendo tudo isso na vida real estamos do jeito que estamos, imaginem ela?! 

Olha, a netflix ir contra a Britney a essa altura do campeonato é um tiro no pé. Logo a netflix que tem a reputação tao limpa.. as pessoas deram muita credibilidade ao doc do NYT... o mundo em geral e muitas celebridades deitaram pra Britney,  acho difícil alguém mudar a narrativa agora ( para o público )

5 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Olha, a netflix ir contra a Britney a essa altura do campeonato é um tiro no pé. Logo a netflix que tem a reputação tao limpa.. as pessoas deram muita credibilidade ao doc do NYT... o mundo em geral e muitas celebridades deitaram pra Britney,  acho difícil alguém mudar a narrativa agora ( para o público )

queria Deus q assim seja. Tb acredito que de certo modo seria acender fogueira para se queimar mesmo. 

Calma gente. Podemos ter perdido uma, mas o final ainda está em aberto. 

Eles NUNCA vão ter sossego, NUNCA! A reputação deles está no LIXO. Eles podem tentar fazer de tudo pra obstruir a justiça, cancelar documentário da Netflix ou que seja... mas não vão conseguir mais voltar a ser o que eram.

Esse tráfico de pessoas a céu aberto já tá no ventilador. É merda pra todo lado. 

A família Spears (com exceção da Britney, logico) já está na merda, é escândalo atrás de escândalo, a imagem deles está quebrada de maneira irreversível.

Qualquer tentativa de obrigar a Britney a trabalhar ou render dinheiro com nome dela vai fracassar. 

Não vamos deixá-los em paz. Não vamos. Nem pai, nem irmã, nem ex-empresária, nem empresário, nem gravadora, nem ninguém!