Ir para conteúdo



KKKKKKK: TMZ afirma que foi a Britney quem escreveu o texto sobre o Framing e não a social media.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Wes disse:

Mas viu, vcs que acompanham mais o twitter, o instagram e talz, como que tá a reação do público civil em relação a essa postagem? Público não fã tá comprando a ideia, vcs viram comentários, algo assim?

Porque esse tipo de coisa tem o claro propósito de mitigar as reações das pessoas, fico pensando se tá surtindo efeito.

 

A maioria não acreditou. Fiquei surpresa por que nem excitaram em afirmar que não foi ela.

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu adoro que praticamente ninguém do público em geral vai acreditar que foi ela quem escreveu aquilo.

Não adianta eles fazerem algo desse tipo. Todo mundo vê que é uma legenda desconexa com um vídeo dela rodopiando como sempre - nunca ela falando abertamente sobre qualquer tipo de coisa importante.

Não vão conseguir e se forçarem essa mulher a voltar a trabalhar não vão engolir se ela não falar sobre nada do que vem acontecendo nesses últimos anos. O mundo não está mais em 2008!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

em TODOS os instagrams e twitters que eu vi TODOS!!! é unanime a opnião do publico: NÃO É ELA QUEM POSTA

fiquei mega aliviado

 

10 minutos atrás, Naralon disse:

A maioria não acreditou. Fiquei surpresa por que nem excitaram em afirmar que não foi ela.

 

Sem título.jpg

Vlw, gente, fico mais aliviado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nao que eu acredite nisso sabe

 

mas assim, a gente conhece a britney e sabe que ela detesta e se sente mto desconfortavel sendo “centro das atençoes”

Eu acho realmente q ela deve ta envergonhada sim, ate pq relembra tudo isso do passado tbm

mas por outro lado deve estar feliz com a midia vendo ela de putra forma e o movimento dos fas tomando força

ai sei la eh confuso demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

essas horas eu adoro as conspirações do instagram falando que a britney tá no porão ou que quem aparece ali no insta dela é clone 🙏🙏 lendas que nunca apreciei 

 

Sabia que você ia ver a luz, miga. Demorou, mas pegou no tranco 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cassie tem o melhor trabalho de todos... Ganha pra não fazer nada rsrs.

Como ela não saberia que a Britney ia postar isso se ela afirmou que a própria Brit manda o conteúdo todo pronto pra postarem? Eles não iam checar? Ahtá...

Isso ter sido "esclarecido" tão rápido foi engraçado.

O foda é que não duvido surgir um vídeo da Britney soltando shade pros fãs de novo sobre esse lance de não controlar as redes sociais. Espero que não aconteça, vamos rezar pra até amanhã não postarem nada relacionado a isso, pq o público não caiu nessa da legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...