Ir para conteúdo


CURIOSIDADE: Cassie é/era amiga do Jason Trawick


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Cara, o Robert... Pena que ele sumiu desde Janeiro de 2018, mas, mano... Ele investigou todas as sujeiradas antes da gente sonhar qualquer coisa mais pesada.

Desde 2012 essa satanás já tava na nossa vida

Eu já tinha lido em alguma thread de que eles eram amigos, mas não lembro qual. Só me surpreendeu como o Robert já se tocava nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já imaginava que ele tivesse envolvido. Só achei que ele tinha se retirado de tudo o que tem a ver com a Britney. Agora leio que ele defendeu a Cassie. Para esse a e o Jamie estava dividindo a tutela da Britney feliz né. Eram fechados na opinião da tutela dela provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério, eles isolaram a Britney numa bolha. E a impressão que tenho é que vão deixar algumas pessoas caírem pra que outras tomem o lugar, e isso não vai ter fim. Tá difícil manter a fé, viu, britfã? 

Olha, sinceramente, eu sei que o processo é demorado, tem muita coisa em jogo, mas as coisas que a gente fica sabendo da situação da Britney, dia após dia, me deixam desesperançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

Cara, o Robert... Pena que ele sumiu desde Janeiro de 2018, mas, mano... Ele investigou todas as sujeiradas antes da gente sonhar qualquer coisa mais pesada.

Desde 2012 essa satanás já tava na nossa vida

Eu já tinha lido em alguma thread de que eles eram amigos, mas não lembro qual. Só me surpreendeu como o Robert já se tocava nisso 

Ele não sumiu não, ele morreu 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...