Ir para conteúdo



Irmã metralha. Jamie Lynn curte post sobre "Britney" não aprovar doc.


Dragon

Mensagens recomendadas

Sei que já tem tópico sobre a repercussão do post da "Britney" sobre o doc, mas acho que esse fato merece um tópico próprio.

A adoradora de patos curtiu uma postagem do E! sobre a situação. https://www.instagram.com/p/CNECQFwrp6z/?igshid=19ghxl6hbmz04 

 A JL também curtiu o post original na conta da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

pior que eu vi muitas reportagens "Britney não aprova doc", "Britney quebra silencio e não aprova framing britney"e derivados, o que É UM ABSURDO

espero que isso não cole lá na gringa

 

e Jamie é uma inescrupulosa, irmã feia e sem talento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, samuelza disse:

pior que eu vi muitas reportagens "Britney não aprova doc", "Britney quebra silencio e não aprova framing britney"e derivados, o que É UM ABSURDO

espero que isso não cole lá na gringa

 

e Jamie é uma inescrupulosa, irmã feia e sem talento 

Vi a CNN fazer isso, que ódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wes disse:

Vi a CNN fazer isso, que ódio

Eu vi também. O lance no caso da Britney é que envolve mais coisas do que só a assessoria do Jamie, tem a gravadora por exemplo que até deve gostar da atenção que Britney tem conseguido (os números de streams e vendas gerais cresceram consideravelmente com o FreeBritney), mas não deve gostar dessa imagem dela sendo "obrigada" a trabalhar de graça, pq pode sobrar pra eles também.

Alguns grandes veículos devem receber um incentivo pra manter a narrativa de que a reação dos fãs é exagerada, continuar batendo na tecla das teorias da conspiração. Não sei se a CNN, mas vários desses outros veículos de notícias e/ou entretenimento são vendidos fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...