Ir para conteúdo



Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 428
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, lucasb disse:

CARAS como eles podem escrever que ela chorou por DUAS SEMANAS

Eu vou quebrar tudo aqui em casa

A realidade, é que a Britney sofreu muito, pra ter paz com a mídia, pra conseguir ser vista como uma pessoa normal.. talvez com a mídia em cima da vida dela outra vez, ela sinta medo de virar um circo outra vez, eu sei que ela deve gostar de ver que muitos estão apoiando e querendo a liberdade dela, mas de tudo que ela sofreu, talvez o que ela menor quer é tudo isso se tornar um circo midiático outra vez. Porque podem ter certeza de uma coisa, se naquela época foi pelas polêmicas... quando ela se tornar livre, vai ser pela audiência, de querer saber o que ela pensa, o que ela vai fazer, como ela vai lidar com a vida dela. Mídia é uma bosta de todas as formas, e ela sabe disso, isso que assusta ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

ai, gente, pensando aqui. 

e se foi realmente ela quem escreveu essa legenda? a britney não tem acesso a nada... será que falaram pra ela de uma forma errada do documentário? 

sei lá eu tô tão puto que tô ficando doido 

É o que eu tava falando ali, realmente ela não gosta de ser vitimizada. Mas por isso mesmo não vejo ela dizendo que chorou por 2 semanas assim kkkkk forçaram um pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...