Criminal 20,016 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Denunciem o post em massa pro Instagram derrubar Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,743 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Eu vou é fazer FESTA se um dia a Britney fizer um reboot nessa conta, apaga TUDO, troca foto, troca tudo, começa do zero, quando ficar livre. Já chega num post com uma redação escrita a mão, bem pontuada e sem emojis pra socar a Cassie na cara com a gramática perfeita. O orgulho do ENEM Criminal, Ley, marcos_tavares and 1 other 2 2 Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,744 Posted March 30 Report Share Posted March 30 1 minuto atrás, Criminal disse: Denunciem o post em massa pro Instagram derrubar vou fazer isso mesmo Criminal 1 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 4,208 Posted March 30 Report Share Posted March 30 1 minuto atrás, Criminal disse: Denunciem o post em massa pro Instagram derrubar Apoio um mutirão pra derrubar a conta marcos_tavares, Criminal and Domination 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Outrageous 21,908 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Me parece uma jogada simples pra apagar o fogo do movimento Eles querem que as pessoas vejam esse post e pensem: ah, se ela não gostou do documentario nem vou dar meu apoio Ley, Espião Infiltrado, Ane and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Naralon 210 Posted March 30 Report Share Posted March 30 4 minutos atrás, João Batista Jr. disse: Como ela não gostou se não viu rs? Pois então né .... espero que legenda "ela" esteja sugerindo que não gostou do trailer ou algo assim. Por que juntaram umas bestas estúpidas para falar que não viu o documentário, mas não gostou e ser muito ruim. É ser muito pior que ser amador. Devem apagar e repostar né .... Quote Link to post Share on other sites
MayconWillian 590 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Porra que Ódio, esse Documentário ta na boca do povo, o que eu faço? Já sei! Pega uma video dela dançando ai, fala sobre sofrer com a mídia, que não gostou de virar foco, pelo Documentario, que prefere lidar com as coisas, dançando e levando a vida pela gentileza. Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,743 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Burros demais, perdem o timing todinho esses desgraçados, o documentário já hitou horrores por aí, não tem mais volta, Lou, você PERDEU Criminal, marcos_tavares and Ley 3 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 4,208 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Cadê nossas amigas americanas pra bombardear a casa da Cassie Essa mal-caráter Quote Link to post Share on other sites
lucasb 4,208 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Denunciando a conta por fingir ser outra pessoa Quote Link to post Share on other sites