Jump to content
mr_ambiguous

Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."

Recommended Posts

Off: varios songwriters assinando uma petição pros artistas pararem de roubar creditos de composição 🗣️

Ainda bem que o justin tranter e o ian kirkpatrick que assinaram e estavam no glory, só falaram bem dela

If im dancing e hard to forget ya, que são do Ian, ele ta creditado como compositor certinho

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Off: varios songwriters assinando uma petição pros artistas pararem de roubar creditos de composição 🗣️

Ainda bem que o justin tranter e o ian kirkpatrick que assinaram e estavam no glory, só falaram bem dela

If im dancing e hard to forget ya, que são do Ian, ele ta creditado como compositor certinho

A casa caiu, Beyoncé.

Eu acho é graça de quem acha ainda que essas postagem não são fraudulentas 

Lembra no início do movimento free britney onde as pessoas riam, inclusive aqui nesse fórum diziam que isso era  teoria da conspiração de fã doido que Britney nunca estaria presa e que a conservadoria só cuidava de assuntos burocráticos da carreira dela 

Gente o que mais falta acontecer pra vocês acreditarem que TUDO em volta da Britney é controlado, pq seria diferente com o Instagram ?

Britney já mostrou tantas vezes VISUALMENTE a situação em que ela se encontra. Explicitamente. Tem pessoas que não enxergam através dela ainda.

Daqui a pouco a equipe posta um vídeo todo picotado, manipulado e editado  da Britney falando do documentário selecionando e tirando a falas do contexto.

Olhando assim pelas redes sociais eu acho que nem eles esperavam que tantas pessoas não acreditassem. Eu vi muita gente de cara falando que não foi ela que escreveu. E putz eu tenho certeza que 80% do que li, não eram fãs da Britney. Acho que foi o documentário.