Jump to content
mr_ambiguous

Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."

Recommended Posts

6 minutos atrás, Luiiz disse:

Achei esse comentário "dela" bem nível daqueles: "Não assisto essa porcaria de BBB, mas pelo que eu sei a Karol Conká não presta, a Juliette é uma santa imaculada perseguida por todo mundo da casa, a Lumena é chata, o Gil é falso, a Sarah é bolsominion, a Thaís não sabe formular uma frase no ao vivo, e a Pocah só sabe dormir. Mas assim, eu não assisto essa baixaria, prefiro ler um livro ou assistir a um documentário do History Channel............."

Fato que eles já tinham vendido a narrativa para os sites de fofocas de que a Britney se recusou a assistir ao doc. Tinham que manter essa versão da história. Mas ao mesmo tempo tinham que dar um jeito da "Britney" se posicionar de forma a tentar invalidá-lo. Demoraram semanas e pensaram em algo tão mal feito.....

Os verificados comentando BBB kkkk.

Ah sim, devem ter pensado muito mesmo, o doc já tem um tempo e foram postar isso agora. Certeza que muitas cabeças estão por trás desse post, mas eu já acredito que colocaram a Britney total contra tudo relacionado ao Free Britney, e nunca engoli que ela teria visto o doc. 

O documentário pinta a Britney da melhor forma e não acho que tenham passado como uma coitada. Se ela escreveu isso, comprova o gaslighting.

Mas sim, se o comeback se aproxima eles precisam mostrar que a "Britney" não compactua com qualquer coisa que manche a reputação da família e da equipe... E o doc toca nessa ferida, mesmo que superficialmente.

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

nao era essa a conta que tava atanazando todo mundo contra o free britney e a gente achava que era a lou/alguem mandado por ela?

A69GKPz.jpg 

Eu xinguei tanto essa conta no direct na época. Isso tão dizendo que seria ela ou alguém aliado?