mr_ambiguous 4,346 Posted March 31 Author Report Share Posted March 31 Just now, Dragon said: São muitas páginas, não conseguir ler tudo então não sei se já perguntaram, mas... Se a Britney não assistiu, como ela sabe a imagem que foi retratada dela no doc? Se foi ela quem escreveu isso, "alguém" passou a informação da pior forma possível. Sim, a gente se perguntou justamente isso kkkkkkkkkk "gente, vim dizer pra vocês que não assisti não, mas pelo que eu assisti eu vi e não gostei" PARECE A DILMA FALANDO Britzman, Lucy Wagner, tandyi and 1 other 1 3 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 4,346 Posted March 31 Author Report Share Posted March 31 1 minute ago, alleyesonme said: ai amigo eu juro que ainda quero chorar Amigo que ódio, eu não tô nada bem Mas sei que eles estão tentando cansar a gente de todas as formas possíveis alleyesonme 1 Quote Link to post Share on other sites
Kalin 1,409 Posted March 31 Report Share Posted March 31 1 hora atrás, Diana disse: Engraçado soltarem isso justamente quando vaza o tanto de dinheiro que os advogados tão cobrando né rsrs Mas o valor do pagamento é pro Samuel, que é advogado dela. Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,642 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Agora, mr_ambiguous disse: Amigo que ódio, eu não tô nada bem Mas sei que eles estão tentando cansar a gente de todas as formas possíveis ai amigo fiquei tão mal, meu dia tava otimo Quote Link to post Share on other sites
lucasb 4,208 Posted March 31 Report Share Posted March 31 2 minutos atrás, Dragon disse: São muitas páginas, não consegu ler tudo então não sei se já perguntaram, mas... Se a Britney não assistiu, como ela sabe a imagem que foi retratada dela no doc? Se foi ela quem escreveu isso, "alguém" passou a informação da pior forma possível. Não tá sabendo, amigo? A Cassie está entre as pessoas que zeraram a redação mr_ambiguous, Lucy Wagner, tandyi and 2 others 5 Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,966 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Algum artista grande poderia intervir. Talvez entrando pelo sam e conversar com ela Taylor Swift, Gaga e Beyonce façam algo, nem que for pra render buzz de savior pra vcs, mas ajudem mr_ambiguous 1 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 4,346 Posted March 31 Author Report Share Posted March 31 Just now, alleyesonme said: ai amigo fiquei tão mal, meu dia tava otimo Eu tava prontinho pra treinar, aí dei uma última conferida no instagram... PRA QUÊ? Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,642 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Agora, lucasb disse: Não tá sabendo, amigo? A Cassie está entre as pessoas que zeraram a redação do jeito que ela é, deve ter botado um emoji em cada frase da redação lucasb 1 Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,642 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Agora, mr_ambiguous disse: Eu tava prontinho pra treinar, aí dei uma última conferida no instagram... PRA QUÊ? eu tava prontinho pra ir gravar musica, fiquei até com a voz ruim Quote Link to post Share on other sites
Luiiz 960 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Agora, Dragon disse: São muitas páginas, não conseguir ler tudo então não sei se já perguntaram, mas... Se a Britney não assistiu, como ela sabe a imagem que foi retratada dela no doc? Se foi ela quem escreveu isso, "alguém" passou a informação da pior forma possível. Achei esse comentário "dela" bem nível daqueles: "Não assisto essa porcaria de BBB, mas pelo que eu sei a Karol Conká não presta, a Juliette é uma santa imaculada perseguida por todo mundo da casa, a Lumena é chata, o Gil é falso, a Sarah é bolsominion, a Thaís não sabe formular uma frase no ao vivo, e a Pocah só sabe dormir. Mas assim, eu não assisto essa baixaria, prefiro ler um livro ou assistir a um documentário do History Channel............." Fato que eles já tinham vendido a narrativa para os sites de fofocas de que a Britney se recusou a assistir ao doc. Tinham que manter essa versão da história. Mas ao mesmo tempo tinham que dar um jeito da "Britney" se posicionar de forma a tentar invalidá-lo. Demoraram semanas e pensaram em algo tão mal feito..... lucasb and Dragon 2 Quote Link to post Share on other sites