Ir para conteúdo



Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

FILHA DE UMA PUTA DESGRACADA MALDITA CADELA

CASSIE EU QUERO VOCÊ MORRA COM TODA DESGRACA DESCARREGADA NA SUAS COSTAS SUA ANIMAL

EU QUERO QUE O SATANÁS TE BUSQUE PELO CABELO ENQUANTO TU TÁ MERGULHADA NAQUELA PISCINA PARECENDO UMA AFOGADA. PRA TU SAIR DA ÁGUA E QUEIMAR NO INFERNO

EU TÔ EM SURTO. GILBERTO E TULLA ME SEGUREM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Perfumeney disse:

Enquanto ela não tomar uma atitude e falar da própria boca algumas coisas, ficaremos nessa palhaçada.
Eu amo essa mulher, mas assim é muito difícil.... ela é cercada por abutres mas eu não consigo acreditar 100% que iriam escrever isso no insta dela sendo que ela acha o oposto. Não é possível. Tá difícil e cansativo...

Não tem como ela falar, você está esperando por algo que não pode acontecer agora, não é briga de bairro é esse assuntinho é bem debatido aqui quase todos os dias, se você não entendeu fica muito dificil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Gente eles estão completamente desesperados 

Percebam que sempre que tem merda acontecendo eles pegam um vídeo aleatório e colocam alguma coisa favorecendo eles na legenda 

Sim eu acho isso tão nada a ver, eles lutando pra conectar a legenda com o vídeo kkkkk acho que se ela quisesse falar algo diria no vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Sim eu acho isso tão nada a ver, eles lutando pra conectar a legenda com o vídeo kkkkk acho que se ela quisesse falar algo diria no vídeo

Exato! Ela teria feito como fez quando estavam querendo matar todos eles e ela presa lá na clínica fez o vídeo para baixar a poeira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Sim eu acho isso tão nada a ver, eles lutando pra conectar a legenda com o vídeo kkkkk acho que se ela quisesse falar algo diria no vídeo

A conexão entre a música e a legenda é pra RIR, viu. Cassie f*dida não sabe argumentar, tirou 0 na redação do ENEM por falta de coerência e de conectivos.

DH98GCA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...