alleyesonme 2,642 Posted March 31 Report Share Posted March 31 a bessemer negando o cartão Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,966 Posted March 31 Report Share Posted March 31 foi estranho pq eu vi o video sem ler e pensei: nossa, gostei desse, ela sorrindo e cantando, me passou boa energia aí fui ler o comentario.... Diana, mr_ambiguous, Criminal and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 4,208 Posted March 31 Report Share Posted March 31 NÃOOOOOOO CASSIE EU VOU TE Quote Link to post Share on other sites
Gus 1,581 Posted March 31 Report Share Posted March 31 tô desanimado pq um homofóbico vai continuar no bbb e entro aqui e leio isso GAY NÃO TEM PAZ Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,743 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Agora, lucasb disse: NÃOOOOOOO CASSIE EU VOU TE NOSSA, MAS QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A CASSIE E A EQUIPE VÃO PAGAR POR ISSO, BICHO, BANDO DE GENTE IMUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Quote Link to post Share on other sites
Higor 2,766 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Não parece ser a Britney pq isso vai contra muitas evidências. Ela apoiando o movimento nos autos o processo, o Sam apoiando, os filhos indo contra o Jamie, etc etc Thi, mr_ambiguous, Passenger and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
Luiiz 960 Posted March 31 Report Share Posted March 31 BORA SAM, põe essa Escola de Atores Wolf Maya pra jogo!! Chama o TMZ e arma um flagra! Fala que a Britney amou o documentário e que ela mandou toda força e amor aos fãs. Quote Link to post Share on other sites
Criminal 20,015 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Já acalmei, não é a primeira vez que tentam matar o movimento e provável que nem a última, sei que não vão conseguir Quote Link to post Share on other sites
Dragon 11,211 Posted March 31 Report Share Posted March 31 13 minutos atrás, Diana disse: Fodase o Steven Tyler também Meu rockeiro pra oops no Super Bowl agora eh o bon Jovi Nossa, o Bon Jovi ≥>>>>>>> em todos os sentidos. Ele e o Lenny Kravitz vão dar a credibilidade roqueira pra loirinha. Diana 1 Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,744 Posted March 31 Report Share Posted March 31 véi... que ódio dos portais postando isso. Meu Deus. Foda que o documentário tem toda uma narrativa de observar e analisar posts que a Britney faz. Desmentir que não é ela que posta vai ser barril Quote Link to post Share on other sites