Jump to content
mr_ambiguous

Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."

Recommended Posts

Para mim não tem como a britney n ter visto ou inclusive não gostado , talvez não queria relembrar lembranças tão ruins de uma pessoa e essa pessoa é logo ela mas a Felícia com certeza por ser quem é , foi a que mais tremeu as pernas do jamie :clo8: a mulher tem um museu da Britney em casa , passou total credibilidade e causaria curiosidade da Britney de qualquer jeito por inclusive ser praticamente uma segunda mãe :clo8: a cassie não tinha q ter entrado nisso :clo8: pq eles achariam mesmo q o mundo ia acreditar em um post no Instagram com o documentário rodando o mundo e com mais 3 em andamento ? Tava falando com os meus amigos q a cartada da Netflix seria conseguir algo com a brett , ela não pode falar tudo né mas pegou pré tutela ( outubro de 2007 ) e depois até início de 2012, pegou principalmente 2010/2011 quando a britney meio q foi obrigada a aceitar as condições depois de 2008 :clo8: