Jump to content
mr_ambiguous

Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."

Recommended Posts

3 minutos atrás, Passenger disse:

Tavam falando do Sam amg, não do Sean. Se forem pra cima do Sean já é meio exagerado, o coitado é uma criança ainda

KTXrNv0.gif

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ele mandou isso pro Sam BSDJbRg.gif

Ah sim, desculpe, li errado.

Não sei o que pensar sobre o Sam porque diversas vezes ele interage com essa conta, então... 

1 minuto atrás, Igs disse:

Fora a apagou um monte de post antigo mesmo :clo8: pior q querem usar do documentário agora como arma , pq no próprio já fala de início das mensagens no Instagram e me vem com um post desse :clo8: o sam tinha q pegar o insta dele e fazer um vídeo com a britney jogando shade  falando q ela não se lembrava qual foi o último dia q ela entrou no insta :clo8: alguma coisa ,q lixo viu 

Nossa, mas essa ideia dela falar que não lembra a última vez que entrou no Instagram seria ESSENCIAL. Um shade bem descontraído nos stories dele, já desmente tudo num vídeo "espontâneo", seria ideal KTXrNv0.gif

1 minuto atrás, Marcus C. disse:

Ah sim, desculpe, li errado.

Não sei o que pensar sobre o Sam porque diversas vezes ele interage com essa conta, então... 

Eu fico assim também sobre o Sam, mas ele já chegou a postar shade pro velho então minha esperança era ele fazer isso de novo agora só pra desmentir essa legenda do Instagram.