Jump to content
mr_ambiguous

Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."

Recommended Posts

11 minutos atrás, derriereondisplay disse:

Eu já mandei um textao no direct dele perguntando se ele n pode fazer nada pelos fãs que estão apoiando tanto ela nisso. Acho que a gente deve fazer o mesmo nos comentários até ele trancar aquela merda ou se posicionar 

Gente, para. É um garoto de 16 anos. Eles já sofreram muito pra serem pressionados dessa forma. 

1 minuto atrás, Marcus C. disse:

Gente, para. É um garoto de 16 anos. Eles já sofreram muito pra serem pressionados dessa forma. 

Tavam falando do Sam amg, não do Sean. Se forem pra cima do Sean já é meio exagerado, o coitado é uma criança ainda

KTXrNv0.gif

10 minutos atrás, Passenger disse:

E nem pra disfarçar. É uma burra mesmo, pois se contradiz na legenda, apaga post antigo achando que ninguém percebe pra não ser desmentida, apaga comentário pra tentar enganar o povo, mas curte Tweet basicamente mostrando que ela quem fez a legenda. eTwcYXH.gif

Fora a apagou um monte de post antigo mesmo :clo8: pior q querem usar do documentário agora como arma , pq no próprio já fala de início das mensagens no Instagram e me vem com um post desse :clo8: o sam tinha q pegar o insta dele e fazer um vídeo com a britney jogando shade  falando q ela não se lembrava qual foi o último dia q ela entrou no insta :clo8: alguma coisa ,q lixo viu