Jump to content
mr_ambiguous

Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."

Recommended Posts

Que aflição essa dúvida que a gente tem sobre esse Instagram e o Sam e isso e aquilo, que ódio. Não é ela ou é ela? Sam é confiável ou não? A legenda é verdade ou não é? Como ela se sente de verdade a gente nunca vai saber se for pra levar em conta legenda de Instagram ou artigo com "fontes próximas da cantora". Mas que SACO

KTXrNv0.gifKTXrNv0.gifKTXrNv0.gifKTXrNv0.gif

1 minute ago, Passenger said:

Que aflição essa dúvida que a gente tem sobre esse Instagram e o Sam e isso e aquilo, que ódio. Não é ela ou é ela? Sam é confiável ou não? A legenda é verdade ou não é? Como ela se sente de verdade a gente nunca vai saber se for pra levar em conta legenda de Instagram ou artigo com "fontes próximas da cantora". Mas que SACO

KTXrNv0.gifKTXrNv0.gifKTXrNv0.gifKTXrNv0.gif

Podiam adicionar um emoji de palhacinho nas reações kk me define muito BSDJbRg.gif

Aí gente eu tô muito puta ! Muito puta com isso ! Sério eu tinha um pouco de esperança que fosse ela postando algo ali , mas agora tenho certeza que não é ela ! Quanto ao Sam , se vocês não sabem ele poderia intervir a Tutela e fez nada até agora ... nem depoimentos a favor dela e deu , e vocês não acham que ele e um comprado ?

5 minutes ago, Lucy Wagner said:

Gente, os comentários tão todos falando que não foi ela que escreveu isso, aliás o povo já sabe qua não é ela que posta as coisas há meses....

Já começaram a floodar o insta da Cassie, falando que o karma é real...

Qual o insta dessa desgraçada?

Eu vou lá xingar ela agora de todas as minhas 6 contas BSDJbRg.gif