Ir para conteúdo



Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 428
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai gente, vou deixar de seguir a conta da Britney e bloquear essa palavra por alguns dias. Primeiro eu vou no instagram do saco de whey perguntar se não tem nada que ele possa fazer quanto a isso que não envolva uma coqueteleira e levantamento de pesos e depois eu vou me dar um tempo porque minha saúde mental que já não tava boa foi pro espaço

Eu tô puta com ele. Ele é um mentiroso. Fica falando que ganhou músculos a base do treino, quando é nítido que ele usou hormônios também, ninguém tem uma mudança como ele teve em pouquíssimos anos. Ai fica falando que é malhar e comer bem... acaba frustrando as pessoas que fazem isso e não chegam onde ele chegou. Affff, chatooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Higor disse:

Entendi! Tinha perdido essa info... é estranho que ela precise enviar tudo para o pessoal que cuida das midias dela antes de ser postado. Porque ela mesma não posta? 

pois é, amigo, esse é o maior mistério desde Maria grávida virgem

a cassie é tão imbecil que poderia ter dito que a Britney envia pra ela editar, mas a otária fez questão de frisar que a Britney "faz tudo", só não posta kkkkkkkkkk qual o sentido que isso faz na cabeça dela? só deus sabe. só deixou claro que a britney nao tem acesso a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse insta desde aquela internação q ela sumiu e continuaram a postar e o Sam interagiu como se fosse a Brit, e daqui lá só piorou, pq ele sabia q ela estava na clínica,zero acesso e interagia como se fosse ela, e se ela realmente postou, não entendo mais nda. Mais conseguiram estragar até isso, pq era tão simples e divertido o insta dela, agora só aberração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, mota disse:

Esse insta desde aquela internação q ela sumiu e continuaram a postar e o Sam interagiu como se fosse a Brit, e daqui lá só piorou, pq ele sabia q ela estava na clínica,zero acesso e interagia como se fosse ela, e se ela realmente postou, não entendo mais nda. Mais conseguiram estragar até isso, pq era tão simples e divertido o insta dela, agora só aberração 

Sdds dos desenhos do Dragon Ball que os meninos faziam e ela postava, toda orgulhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Esse insta desde aquela internação q ela sumiu e continuaram a postar e o Sam interagiu como se fosse a Brit, e daqui lá só piorou, pq ele sabia q ela estava na clínica,zero acesso e interagia como se fosse ela, e se ela realmente postou, não entendo mais nda. Mais conseguiram estragar até isso, pq era tão simples e divertido o insta dela, agora só aberração 

E até hoje ele curte e interage com essa conta rs. Antes a desculpa que alguns fãs davam é que ele tinha que fingir e andar conforme ordens do Jamie ou seria afastado da Britney. Agora nem tem mais como divulgar essa fic já que o cara xingou o Jamie e ainda assim frequenta a mansão como se nada tivesse acontecido... Aparentemente ele não precisa mais seguir os planos maquiavélicos do roceiro.

Se Britney é quem posta, ele não faz favor algum apoiando isso pq ele sabe muito bem que o conteúdo queima a namorada.

Se não é Britney quem posta, ele tá ajudando na farsa da equipe. 

O filho dela parou de seguir, qual o motivo do namorado continuar?

Nos dois cenários parece que a Britney real não é a prioridade ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...