Diana 10,620 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Só conheci essa semana quando um amigo me mandou Tem um break de dubstep estilo HIAM e foi disponibilizada no SoundCloud da Britney na época Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 4,358 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Nossa, eu tenho quase certeza que já ouvi, mas agora eu não tenho certeza... DiegoPenaVega and Diana 2 Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,755 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Ai, eu ouvi isso uma vez mas não faz muito tempo. Acho que só descobri a existência disso ano passado. Bonzinho até Diana 1 Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,971 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Não lembrava, só lembro do remix desi indiano Diana 1 Quote Link to post Share on other sites
LIPE DIAS 1,346 Posted March 31 Report Share Posted March 31 já ouvi em algum lugar, mas não lembro Diana 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago A 921 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Que foda, não conheciaaaa. Que farofaaaa deliciosaaa o break tudooo Diana 1 Quote Link to post Share on other sites
Diana 10,620 Posted March 31 Author Report Share Posted March 31 46 minutos atrás, Tiago A disse: Que foda, não conheciaaaa. Que farofaaaa deliciosaaa o break tudooo Adorei tb, devia ter sido a versão da FFT Tiago A 1 Quote Link to post Share on other sites
Alex Nobrega 0 Posted April 1 Report Share Posted April 1 Nossa! não lembrava de jeito nenhum, mas também não gostei. Quote Link to post Share on other sites
Juíza Brenda 195 Posted April 1 Report Share Posted April 1 Fake Nunca foi oficial, não sei de onde fizeram essa fake news é um remix de fan feito em 2011 e recortaram um break pra botar na musica oficial Quote Link to post Share on other sites
DiegoPenaVega 711 Posted April 1 Report Share Posted April 1 Vi no seu canal ontem. Amei demais!!!! Deveriam usá-lo em alguma turnê Diana 1 Quote Link to post Share on other sites