Jump to content
The Bad Bitch

Advogados das duas partes peticionaram hoje pedido de pagamento de honorários.

Recommended Posts

Me parece justo considerando a representação que ele esta fazendo pela Britney na court. Ninguém trabalha de graça. Oque é justo não se discute.

Pior foi os do Jamie, quase $1 milhão. Pior também é que o Ingham esta desde 2008 nessa parada e por mais de 10 anos nada aconteceu realmente, mas ele recebia.

Não convertam valores tbm, 300 mil dolares é 300 mil dolares e nao 1 milhao de reais.

Em 30/03/2021 at 19:24, Julio Madeira disse:

Eu acho que a Brit vai acabar falindo sabia? só a partir desse momento que vão realmente acabar com a tutela! 

Velho, que tristeza. Isso é revoltante. DEUS, POR FAVOR FAZ JUSTIÇA PQ A DOS HOMENS É UMA MERDA.

Isso mexe tanto comigo. Com tudo mundo eu comento. Gente, é desumano. Alguns amenizam pq Brit é famosa e me falam ''Mas ela é famosa, vai conseguir. Ela nem te conhece''. Povo parece que tem merda na cabeça.

Pessoal, temos que ter forças. 

9 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Me parece justo considerando a representação que ele esta fazendo pela Britney na court. Ninguém trabalha de graça. Oque é justo não se discute.

Apois. Todo mundo sabe que ele só está ''fazendo'' por causa da pressão pública. Passou 12 anos embolsando isso e muito mais sem fazer porra nenhuma. 

Em 30/03/2021 at 19:24, Julio Madeira disse:

Eu acho que a Brit vai acabar falindo sabia? só a partir desse momento que vão realmente acabar com a tutela! 

Penso a mesma coisa, cansei disso tudo parei de dar streams de ficar alimentando essa família de safados q agem como bandidos ( o bem estar é o q eles menos querem saber pra ela ). O dia q ela não tiver mais dinheiro ninguém da família vai querer saber dela infelizmente bando de sanguessugas. Espero q Elizabeth Arden suspenda o contrato com a marca enquanto ela for mantida no cativeiro. Isso tudo é absurdo sem precedentes.

•