Jump to content
José Elder

Compositora de "Trouble For Me" fala sobre o processo de criação da faixa e elogia profissionalismo da Britney

Recommended Posts

Heather Bright falou que muitos artistas colocam seus nomes nas composições mesmo quando não escreveram nada da música. Mas que Britney não fez isso no álbum inteiro (destacou que era "super raro" isso acontecer), e que ela teve muito respeito pelos compositores. Além disso, relatou que recebeu royalties pelos backing vocals na música, sendo que na maioria das vezes que ela faz isso não recebe nada. (Parte 2)

 

 

**Parte 1**

 

https://www.instagram.com/p/CM8SKsBALZE/?igshid=ow7zg22jmkjw

 

Parte 2

 

https://www.instagram.com/p/CM-Z0tMg3zI/?igshid=1b3x6hfujhc1n

 

Link to post
Share on other sites

Aff, que bonitinho! Britney é muito profissional mesmo e bem respeitosa, né. Muito justa, de fato. Que bom ver isso saindo logo agora, já que recentemente saiu bomba aí de gente denunciando artistas por botarem seus nomes em coisas que não fizeram. Britney lenda justa

oKzC3oz.gif

Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Wes disse:

Britney não rouba créditos dos outros, que Rainha, com R maiúsculo.

E ainda manda a gravadora pagar pelos backing vocals.

É sororidade que vocês querem, fãs das outras?

Só não digo isso pq o bjean é todo composição da “Britney” 

 

 

Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Thi disse:

Só não digo isso pq o bjean é todo composição da “Britney” 

 

 

Mas daí foi pura forçação da equipe dela também, quiseram forçar a imagem de álbum pessoal e meteram composição em tudo. Mas dá pra disfarçar pq de fato ela escreveu no álbum ao menos um pouco, Alien com certeza, BMS tem até foto da letra dela, e provavelmente uma das outras baladinhas tipo Don't Cry ou Hold On Tight também. Talvez Til It's Gone também pq lembro dela falando sobre a letra na Ellen, mas não sei.

Link to post
Share on other sites

Sacanagem ela não receber por background vocals de outros artistas.

A mulher até fala normal que tem artista que coloca o nome nos créditos, deve ser muito comum. Deve ser aquilo, artista bombando e a equipe: fulano amou a sua demo, ele pode até gravar e lançar, mas vai ter que ter o nome como co-compositor.

Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Dragon disse:

Sacanagem ela não receber por background vocals de outros artistas.

A mulher até fala normal que tem artista que coloca o nome nos créditos, deve ser muito comum. Deve ser aquilo, artista bombando e a equipe: fulano amou a sua demo, ele pode até gravar e lançar, mas vai ter que ter o nome como co-compositor.

E ainda dizem que beyonce n teve impacto na indústria 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Similar Content

    • By Garoto Fatal
      Suas duas visitas ao Brasil aconteceram em 2001 e 2011, tendo um intervalo de dez anos. Próximo de completar novamente o mesmo intervalo, celebramos o show que aconteceu no dia 15 de novembro na Apoteose, no Rio de Janeiro.

      “No palco da turnê “Femme fatale”, a cantora parece querer deixar o passado para trás. O setlist privilegia as faixas de “Blackout”,“Circus” e do CD que dá nome ao show, discos que sucederam a má fase pessoal de Britney e marcam sua “volta por cima” no mundo pop. Do repertório apresentado no Rock in Rio de 2001, só duas músicas restaram: “Baby one more time”, com apenas um trecho cantado, e a balada “Don’t let me be the last to know”.”
       “Mãe de dois filhos e tentando manter uma vida tranquila depois de uma fase turbulenta, Britney não ostenta mais as coreografias elaboradas e o corpinho escultural do início da carreira, o que ela compensa dignamente com muito carisma e um repertório recheado de hits . Mas se no palco a energia não é mais a mesma de uma década atrás, não se pode dizer o mesmo do público. Os fãs de Britney são um show à parte. Dedicados, eles vão muito além de comprar merchandise e cantar todo o repertório: defendem a musa com unhas e dentes.“, diz o Globo.



       
       
    • By MakeMeOohOohOoh
      Billboard fez uma lista com os 100 melhores não-singles de PopStars no século XXI e é claro que a Princesa do Pop estaria presente na lista. Traduzido pela página Diário de um Britfã.
      9. “How I Roll” (Femme Fatale, 2011)
      “Femme Fatale, o primeiro álbum de Britney Spears dos anos 2010, chegou no momento certo, com o som certo. Enquanto os singles ‘Till the World Ends’ e ‘Hold It Against Me’ se aproximaram da música pop do momento, voltada para o EDM, a movimentada, robótica e estourada ‘How I Roll’ se destacou como diferente das outras, uma precursora da brilhante PC Music e uma rejeição da precisão cientificamente fabricada dos dias de hoje. É caótica e bizarra, e continua sendo uma das melhores músicas que ela já fez.

       
      60. “Freakshow” (Blackout, 2007)
      “Enquanto a era Blackout é uma coisa que os fãs de Britney Spears gostariam desesperadamente de deixar no passado, o álbum Blackout permanece devidamente adorado como o trabalho mais interessante da carreira de Spears. Músicas como ‘Freakshow’ estão entre suas melhores não-singles, encontrando o doce lugar que define as melhores músicas de Britney: um pré-refrão que abre caminho para um refrão extremamente dançável.”

      100. “Kill the Lights” (Circus, 2008)
      “Você pode ser perdoado por achar que ‘Kill the Lights’ era do Blackout ao invés do Circus. A arrogância da música, sintetizadores serpenteantes, beijinho para os paparazzi e o refrão parcialmente falado poderia facilmente se encaixar entre ‘Gimme More’ e ‘Piece of Me’."

      Matéria completa: https://www.billboard.com/articles/columns/pop/8039437/best-pop-album-tracks-21st-century-deep-cuts?utm_source=twitter

    • By Vinicius Ventura
      Pra mim sem sombra de dúvidas a melhor é Criminal:
      e a pior é:
      Don't Keep Me Waiting, pois é a mais apagada do álbum na minha opinião.
      E para vcs? 
    • By Vinicius Ventura
      Neste exato dia em 2011 vazava na net um dos maiores hits da nossa rainha 
    • By Passenger
      Em um dos shows de sua nova turnê, a Fuck The World Tour, Kesha cantou a música 'Till The World Ends', escrita pela mesma e gravada pela Britney para o álbum 'Femme Fatale'.
      https://twitter.com/kendallongg/status/764301910665035776/


×
×
  • Create New...