Britney Lanças 2,103 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Nunca ouvi falar desse cara que falou no vídeo e nem sei quem é, só sei que achei sensacional a leitura dele de toda a situação da Britney e de como o próprio sistema a colocou nessa situação de hoje. Ley, Lucy Wagner, Luiiz and 6 others 9 Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,426 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Meu Deus!! Maravilhoso o que ele falou, vou até decorar pra dizer por aí. Não sei quem é esse homem, mas chupo. Evandro, Bruno7 and Criminal 3 Quote Link to post Share on other sites
Cicero Bernar 1,849 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Extremamente pontual tudo o que ele falou. Ley and Criminal 2 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 11,211 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Ele foi sensato, esperaram algo irreal de uma menina ainda adolescente. Não sabia desse cara, mas já tinha ouvido falar no programa... É a versão masculina do Saia Justa. Aliás, se o doc ainda não foi pauta Saia, provavelmente será em breve. Cicero Bernar and Criminal 2 Quote Link to post Share on other sites
Bitchney comeback 605 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Como esse documentário foi necessário. e é surpreendente que as pessoas que não acompanham como a gente acompanha, entenderam tudo de forma tão coerente. parabéns NYT e parabéns Globo, pela divulgação massiva e positiva. tandyi, Kevin Caldeira, Luiiz and 7 others 10 Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,966 Posted March 30 Report Share Posted March 30 gente que interpretação incrivel globo fazendo mais por ela que qualquer canal americano Bitchney comeback, Wes, Criminal and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Criminal 20,016 Posted March 30 Report Share Posted March 30 O Papo de Segunda é ótimo, o Chico sempre fala bem Quote Link to post Share on other sites
LIPE DIAS 1,339 Posted March 30 Report Share Posted March 30 Esse pirocudo safado disse tudo o que nós queriamos ouvir. Criminal and tandyi 2 Quote Link to post Share on other sites