Ir para conteúdo


Britney jogando tênis com Sam em story


Criminal

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Stronger85 disse:

Se ele Nao estivesse la.... ela estaria sozinha... vocês tem que se decidir kkkkkkk ou ela feliz com ele ou ela solitária até vocês aprovarem (igual ao Jamie) com quem ela deve ficar 

Eu não aguento a Lumena do Rebellion, migo:gret36:kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diegofs2 disse:

São namorados a 4 anos e você questiona estarem sempre juntos?

É que sempre vi os fãs dizendo que ele tinha carreira antes dela e que até hoje paga as próprias contas.  Nera ele diferente do vagabundo Kfed? 

ele trabalha dois dias por mês, apenas achei curioso rsrs.

E cê sabe que em relacionamento (os reais, tá?) não precisa viver grudado não, viu?! Até sufoca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

É que sempre vi os fãs dizendo que ele tinha carreira antes dela e que até hoje paga as próprias contas.  Nera ele diferente do vagabundo Kfed? 

Cê sabe que relacionamento (os reais, tá?) não precisa viver grudado não, viu?! Até sufoca. 

Aí vai de cada um, a Britney parece ser bem carente

eu estou com o meu quase o dia todo se eu não estiver trabalhando, sempre grudados e não poderia estar melhor, talvez seja o mesmo caso que a Britney? Cada um é cada um, principalmente quando se trata de relacionamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diegofs2 disse:

Aí vai de cada um, a Britney parece ser bem carente

eu estou com o meu quase o dia todo se eu não estiver trabalhando, sempre grudados e não poderia estar melhor, talvez seja o mesmo caso que a Britney? Cada um é cada um, principalmente quando se trata de relacionamento 

Que bom pra você. Mas você deve ter amigos, não? Pode sair quando quiser, respirar ares diferentes. Você não fica "só" com seu namorado o dia inteiro.

Nós sabemos da condição da Britney, não tem como comparar com a sua situação ou com a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Que bom pra você. Mas você deve ter amigos, não? Pode sair quando quiser, respirar ares diferentes. Você não fica "só" com seu namorado o dia inteiro.

Nós sabemos da condição da Britney, não tem como comparar com a sua situação ou com a minha.

Pior que mudei de cidade e fico só com ele sim kkkkk

mas entendo oq vc quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...