Ir para conteúdo


Britney jogando tênis com Sam em story


Criminal

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Stronger85 disse:

Se ele Nao estivesse la.... ela estaria sozinha... vocês tem que se decidir kkkkkkk ou ela feliz com ele ou ela solitária até vocês aprovarem (igual ao Jamie) com quem ela deve ficar 

né kkkkk os fãs aaaamam ver a britney sozinha solitaria pra ter motivo pra atacar até quem claramente quer o bem dela

Tenho certeza que adorariam sair uma confirmação que a Britney vivia acorrentada no quarto sem poder sair pra vir aqui falar "mas nossa cade o SAM?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stronger85 disse:

Se ele Nao estivesse la.... ela estaria sozinha... vocês tem que se decidir kkkkkkk ou ela feliz com ele ou ela solitária até vocês aprovarem (igual ao Jamie) com quem ela deve ficar 

 

Neh isso rsrs presa numa casa sem poder usar redes sociais sem ter acesso a nada e sem poder sentar num p** o suicídio vinha.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto que ele fique lá com ela...

Os filhos ela só vê 9 dias por mês (acho que ainda é supervisionado, não tenho certeza), aparentemente ela não recebe muitos amigos em casa (por causa da conservadoria e a pandemia tbm). JamieL nunca vi na casa dela, só vejo juntas quando a Brit viaja. Brian nunca aparece. Com o Jamie ela não ta falando e a mãe nunca aparece tbm. (Baseado nas fts, elas podem estar juntas mas n sair em lugar nenhum). 

Até acho que ela e o Sam devem estar morando juntos. Ele tem um apartamento dele, mas nunca mais vi um story ali, então é possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...