Ir para conteúdo



Em novo post, Cassiney continua com a presepada vermelha na legenda, mas promete que semana que vem o "Projeto ROSA" será revelado.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Eu nem comento isso no exhale pq a Cassie dá uma olhada por lá de vez em quando e vai que pega minha dica, mas... A equipe dela ainda não posta n-a-d-a nos finais de semana e quando postam entre segunda a sexta são nos mesmos horários quase que sempre. 

Amadores rsrs.

Ps. Não gosto mais de comentar os conteúdos em si, mas ela não parece bem. O olhar super morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Dragon disse:

Eu nem comento isso no exhale pq a Cassie dá uma olhada por lá de vez em quando e vai que pega minha dica, mas... A equipe dela ainda não posta n-a-d-a nos finais de semana e quando postam entre segunda a sexta são nos mesmos horários quase que sempre. 

Amadores rsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Batista Jr. disse:

Os fãs do face dizendo que é a linha de batom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em plena pandemia, todo mundo usando máscara, do jeito que a equipe dela é inteligente, não me surpreenderia lançar nesse momento uma linha de batom:falsaney1:kkkkkkkkk 

e a Britney mega avulsa a tudo isso, enquanto eles fazem mil montagens com o rosto dela pra promover shoot de campanha fajuta de lançamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam é deixar de levar em consideração o que essa conta fantasma posta. Uma pena que o público em geral não sabe sobre essas fotos velhas e etc sendo postadas e a mudança nos tons.

Até o dia que a Britney abrir a boca pra falar alguma coisa de verdade sobre a curatela acredito fielmente que isso é somente a Cassie/equipe colocando os fãs como conspiradores sem noção e a Britney como "doente mental" (nesse pior sentido da palavra mesmo, incapacitada).

É isso que querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...