Ir para conteúdo


??: A Maverick, empresa que o Larry trabalha e que a Britney é "cliente", postou a foto da geladeira igual ao do seu feed.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Dragon disse:

https://www.instagram.com/p/CI3i9p7JW_R/?igshid=o3eau1d5e2x4 

Se for relacionado a trabalho... Vão ter que se desdobrar pra convencer o público, fã se engana com pouco, o resto é diferente.

No mais, isso também comprova que o Larry ainda é empresário dela, se alguém ainda tinha dúvida.

Boa noite, bestie, como vai?

Não tinha visto este post. O Lil tá com album anunciado, né? Será que meteram a Britney no meio?

qeTOaWt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Criminal disse:

Madonna é uma das donas da Maverick, o "Ma" veio do nome dela. Velhota pelo amor de Deus faça algo

Ih, amigo, desiste, Madonna girlixo. Se ela tivesse lançado disco recentemente talvez falasse algo, pra se escorar. Mas ela não ganha nada demonstrando apoio. Deixa ela pros fãs dela, que acham que ela inventou a buceta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K K K K K K K K K K K K K K K K K 

E dizem que isso é uma agência/empresa de marketing?! Ai, cansado dessa história toda.

Podem estar testando o que o público atualmente vai pensar dela "voltando a trabalhar depois do papai sair de cena".

O que me consola é que, me parece, não vão engolir essa mulher voltando a trabalhar do nada e sem uma entrevista falando da própria visão dela sobre os ocorridos.

Você está no tribunal dizendo que foi internada a força e não fala nada pro público que te acompanhou e te apoiou fervorosamente quando volta a trabalhar ou toca no assunto de maneira superficial?

Bom, algo de errado tem aí. É isso que vão pensar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

K K K K K K K K K K K K K K K K K 

E dizem que isso é uma agência/empresa de marketing?! Ai, cansado dessa história toda.

Podem estar testando o que o público atualmente vai pensar dela "voltando a trabalhar depois do papai sair de cena".

O que me consola é que, me parece, não vão engolir essa mulher voltando a trabalhar do nada e sem uma entrevista falando da própria visão dela sobre os ocorridos.

Você está no tribunal dizendo que foi internada a força e não fala nada pro público que te acompanhou e te apoiou fervorosamente quando volta a trabalhar ou toca no assunto de maneira superficial?

Bom, algo de errado tem aí. É isso que vão pensar!

O público não engole qualquer coisa mesmo. Se soltarem uma foto da Britney no estúdio vai ter fã que esquecerá do Free Britney em questão de segundos rsrs.

A família/equipe deve estar desesperada pra fazer ela voltar pros palcos, mas talvez nem tenha passado pela cabeça deles que não vai ter clima pra isso. A maioria dos fãs se contenta com Britney numa entrevista pro ET pra falar do que gosta de comer, a relação com os filhos, sonhos com o namorado... Os tópicos de sempre.

O público em geral vai querer respostas claras, ela vai ter que falar se quiser se manter como figura pública... A situação fugiu do controle por culpa deles mesmos. Se rolasse uma Oprah, teriam que treinar a mulher dia e noite por semanas.

Então antes eu até tinha medo, mas agora tô começando a ficar curioso pra saber como vão levar a carreira dela depois que o Jamie vazar. Dependendo do andar das coisas, vai até deixar mais claro que o problema não era apenas o pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...