Ir para conteúdo


ESCUTE: Phony Lullaby, a resposta inédita de Britney a "Cry Me a River" (Vocais do produtor)


CJMCH

Mensagens recomendadas

O ano é 2002, Justin Timberlake acaba de lançar "Cry Me A River". O vídeo inclui uma sósia de Britney e alega que a princesa do Pop foi infiel. Spears, por sua vez, estava gravando In the Zone e recebeu diferentes faixas que poderiam servir como resposta ao single de seu ex-parceiro. Eventualmente, a balada escrita por Britney, Everytime, seria escolhida.

"Phony Lullaby" é uma demo escrita por Cathy Dennis e produzida por Bloodshy & Avant, a equipe por trás do single "Toxic". A faixa alega que as acusações de Justin são falsas, com um estilo muito condizente com o álbum. Britney decidiu não usar a música, já que a letra, para ela, era tão óbvia.

Devido à rejeição da faixa, a escritora Karen Poole decidiu trabalhar novas letras na demo da B&A, resultando na música “Topbillin’ Love ”. O tema da demo é diferente do de "Phony Lullaby" e o instrumental é ligeiramente alterado, porém também foi rejeitado por Britney.

Durante essas sessões, a escritora Michelle Bell decide trabalhar em uma nova música com Britney, escrevendo "Take Off" na faixa do B&A. Essa demo, com vocais de Britney, foi postada por Michelle Bell no Tumblr / YouTube há alguns anos e contém um novo tema e um arranjo diferente no instrumental.

Phony Lullaby [Demo by Cathy Dennis]
Size: 3.3 MB
Format: MP3
Download

Topbillin’ Love [Demo by Karen Poole]
Size: 3.6 MB
Format: MP3
Download

Take Off [Demo]
Size: 4.4 MB
Format: M4A
Download

"Phony Lullaby" se tornaria "Sweet Dreams My LA Ex", em 2003, e seria o single de estreia de Rachel Stevens, ex-integrante do S Club 7. Por sua vez, "Topbillin 'Love" seria a base para "Blah Blah Blah ”de Brooke Valentine, lançado em 2004. Anos depois, a música voltaria a ser gravada e lançada como“ Chocolate Love ”pelos grupos K-Pop Girls Generation ef (x), em duas versões diferentes. No final das contas, nenhuma das faixas foi finalizada para In the Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, Chocolate Love teve toda uma jornada imensa até chegar nas Girls' Generation e f(x), né kkkkkkkk. Mas amo, no fim acabou indo pra artista correta, Chocolate Love maior que todas essas outras demos. Mas imagina a afronta que seria se Britney tivesse lançado isso, meu deus

shuEUVy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...