Jump to content
Britney Lanças

Lucas Lima posta vídeo tocando Toxic e comenta sobre o Framing

Recommended Posts

12 horas atrás, LIPE DIAS disse:

A Sandy já desdenhou do problemas que a Britney teve no passado.

Sim, a Sandy, a Pitty, alguns VJs da antiga MTV. Vários faziam comentários ácidos em 2007. Hoje em dia todos falam de saúde mental como não se lembrassem dos comentários que fizeram no passado.

3 horas atrás, aliencinderella disse:

O q a Sandy falou? Não acho q ela tenha falado algo por maldade

Falou porque é uma santa rs.... só quem não estava vivo em 2001 pra saber o quanto a Sandy arranjou problema na época do Rock in Rio... não esqueci não! 

Eu também fico puto quando vejo a falsidade de algumas pessoas que hoje a "apoiam" por likes, deve ser pura falsidade, mas querendo ou não já ajuda a divulgar.

Eu já reclamei de alguns que falaram mal dela no passado, disseram coisas pesadas, tipo a Sarah silverman, Jimmy Kimmel, Mari moon e Titi Muller, etc... mas infelizmente era "legal" malhar a Britney e tentar ser tudo menos ela. A lista de quem já tirou algum sarro da Britney é imensa e sempre aparece alguém que nunca imaginamos.

Então eu aceito a suposta falsa empatia desse povo. Melhor do que estarem chamando de tia louca do Instagram, como ela já vinha sendo conhecida.