Ir para conteúdo



SPOTIFY: Criminal e Slave chegam a 100M, Gimme More bate new peak em streams diários, OOPS fazendo 400k


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Luiiz disse:

CARALHO Gimme More ressuscitou com força total nos streamings hein. Ate 1 ano atrás acho que nem fazia 100k por dia, agora já ta fazendo 300k e quase fazendo mais streams do que Baby One More Time!

Começou a viralizar uma dancinha com GM no TikTok, parece que ajudou nesse up

 E os tiktokers seguem fazendo tudo! :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Começou a viralizar uma dancinha com GM no TikTok, parece que ajudou nesse up

 E os tiktokers seguem fazendo tudo! :gret27:

Amooo. Tik Tok ressuscitou Criminal, If U Seek Amy e agora Gimme More.

Mas acho que antes desse viral a música já tinha dado um up pra quase 200k diários. E com isso acabou sendo adicionada em mais playlists e recebendo mais streams.

Engraçado que Gimme More teve o filme da J-Lo, o cover da Miley e toca em GTA V (um dos 5 jogos mais vendidos de todos os tempos). Mesmo assim, só agora que a música começou a explodir em streams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Luiiz disse:

Mas acho que antes desse viral a música já tinha dado um up pra quase 200k diários. E com isso acabou sendo adicionada em mais playlists e recebendo mais streams.

sim kkkkkkk entrou no all out 00 com quase 10kk de seguidores

tava desde o ano passando quebrando recordes e mais recordes diários, ainda teve boost da miley e tals 

gimme more tem só 70k de vídeos ainda no tiktok kkkkkkkk viral é aquele áudio de BOMT do the zone que tem 2M de vídeos já.

se viralizar mesmo, quero no mínimo uma say so da vidah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Luiiz disse:

Amooo. Tik Tok ressuscitou Criminal, If U Seek Amy e agora Gimme More.

Mas acho que antes desse viral a música já tinha dado um up pra quase 200k diários. E com isso acabou sendo adicionada em mais playlists e recebendo mais streams.

Engraçado que Gimme More teve o filme da J-Lo, o cover da Miley e toca em GTA V (um dos 5 jogos mais vendidos de todos os tempos). Mesmo assim, só agora que a música começou a explodir em streams.

Sim, tava subindo realmente.

O Tik Tok ajuda bastante músicas antigas voltarem a hitar ou serem descobertas (caso de criminal).

GTA já é meio old e o cover da Miley não teve muito impacto a longo prazo. 

Nos últimos dias GM cresceu muito e agora pegou uma distância considerável de wmz, que crescia mais que ela diariamente. Tava na casa dos 200, agora cresce 300 e talvez em breve bata a média diária de bomt e s&s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

queria alguma do glory :((((( esse album teve praticamente 3 relançamentos ano passado + vinil + justice4glory e mal tem uns 420k no US. queria um ourinho, cara...

tenor.gif 

Calma amore quando a queen ficar livre o Kenichiro Yoshida irá pessoalmente comprar o que falta pra certificar ela com 100kk de álbuns só no US 

Ai a gente ganha o Chorp Diamond diretamente da família real de Mônaco e lançamos o novo 21 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...