Ir para conteúdo



SPOTIFY: Criminal e Slave chegam a 100M, Gimme More bate new peak em streams diários, OOPS fazendo 400k


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

queria alguma do glory :((((( esse album teve praticamente 3 relançamentos ano passado + vinil + justice4glory e mal tem uns 420k no US. queria um ourinho, cara...

tenor.gif 

 

7 minutos atrás, Diana disse:

Calma amore quando a queen ficar livre o Kenichiro Yoshida irá pessoalmente comprar o que falta pra certificar ela com 100kk de álbuns só no US 

Ai a gente ganha o Chorp Diamond diretamente da família real de Mônaco e lançamos o novo 21 

Vocês sabem quanto de pure sales o Glory vendeu, gente? Curioso pra comparar com * só pra ter uma ideia shuEUVy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Diana disse:

Calma amore quando a queen ficar livre o Kenichiro Yoshida irá pessoalmente comprar o que falta pra certificar ela com 100kk de álbuns só no US 

Ai a gente ganha o Chorp Diamond diretamente da família real de Mônaco e lançamos o novo 21 

AMIGA VC ME PROMETE, CARA?????

shuEUVy.gif 

3 minutos atrás, Passenger disse:

 

Vocês sabem quanto de pure sales o Glory vendeu, gente? Curioso pra comparar com * só pra ter uma ideia shuEUVy.gif

amiga, eu acho muita coragem sua comparar vendas do glory com qualquer album que for, mas....

shuEUVy.gif

em 2019 tinha 157k pure. com os relançamentos, vinil, etc, deve estar em 165k-175k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

AMIGA VC ME PROMETE, CARA?????

shuEUVy.gif 

amiga, eu acho muita coragem sua comparar vendas do glory com qualquer album que for, mas....

shuEUVy.gif

em 2019 tinha 157k pure. com os relançamentos, vinil, etc, deve estar em 165k-175k

Eu ia comparar com o Smile da Katy amg kkkkkkkkk shuEUVy.gif Dois hinários injustiçados mas queria ver a força de vendas da Britney contra alguém huge da era digital. Tá ótimo então, quase 3 vezes mais em pure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Eu ia comparar com o Smile da Katy amg kkkkkkkkk shuEUVy.gif Dois hinários injustiçados mas queria ver a força de vendas da Britney contra alguém huge da era digital. Tá ótimo então, quase 3 vezes mais em pure

amiga, comparar com o smile é meio injusto né KKKKKKK smile é de 2020, vendas puras mais mortas do que nunca, e o glory ja tem 4 anos de vendas, né, e em 2016 as vendas tavam mais vivas...

shuEUVy.gif 

mas a katy é um caso perdido mesmo. o Glory fez mais streaming sales no debut (23k) do que o Witness fez (18k). e olha que a era witness em stream foi HUGE e o glory foi uma merda... a katy morreu pesado

shuEUVy.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Bad Bitch disse:

amiga, comparar com o smile é meio injusto né KKKKKKK smile é de 2020, vendas puras mais mortas do que nunca, e o glory ja tem 4 anos de vendas, né, e em 2016 as vendas tavam mais vivas...

shuEUVy.gif 

mas a katy é um caso perdido mesmo. o Glory fez mais streaming sales no debut (23k) do que o Witness fez (18k). e olha que a era witness em stream foi HUGE e o glory foi uma merda... a katy morreu pesado

shuEUVy.gif 

Ai, mas vamos fingir que dá pra comparar, pra fingir que o Glory hitou mais que alguma coisa /q shuEUVy.gif Mas não sabia dessa diferença com o Witness também, mais uma vitória pra era Glory, cada dia tentando diminuir o flop dessa era injustiçada. shuEUVy.gif  /qtn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passenger disse:

Ai, mas vamos fingir que dá pra comparar, pra fingir que o Glory hitou mais que alguma coisa /q shuEUVy.gif Mas não sabia dessa diferença com o Witness também, mais uma vitória pra era Glory, cada dia tentando diminuir o flop dessa era injustiçada. shuEUVy.gif  /qtn

Por isso que eu acho que vendas não importam em nada pros fãs. Em comparação a era FF, que foi MUITO huge, porém com uma Britney morta... prefiro 1 MILHÃO DE VEZES a era Glory e a Britney de 2016. O problema foram as sucessivas cagadas da era: capa do álbum, clipe de MM, apenas 2 singles, a falta de inclusão de mais músicas na residência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Por isso que eu acho que vendas não importam em nada pros fãs. Em comparação a era FF, que foi MUITO huge, porém com uma Britney morta... prefiro 1 MILHÃO DE VEZES a era Glory e a Britney de 2016. O problema foi as sucessivas cagadas da era: cala do álbum, clipe de MM, apenas 2 singles, a falta de inclusão de mais músicas na residência...

Olddd shuEUVy.gif De fato, bem mais prazeroso ver uma era com a Britney interessada em promover, mas pena não ter uma equipe competente pra isso. Glory deveria ter sido tão maior do que foi, Britney tava super animada pra promover o álbum que ela mais teve controle no quesito produção desde o Blackout. MM com pouca divulgação e com clipe mequetrefe conseguiu top 20, imagina se tivesse clipe nível o de SP e não tivesse a capa cagada do álbum pra deixar todo mundo desanimado. Sem contar que a POM ainda rolando depois de mil anos atrapalhou a promoção em tudo, fazendo um show velho sem mal adicionar as músicas novas. Imagino como teria sido em outras circunstâncias, seria uma das melhores eras de fato. Só ver como o álbum já é tido como parte da santíssima trindade da Britney por muitos, isso mesmo com tanta cagada, imagina como seria ainda melhor se tivesse sido tudo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criminal smash hit... Fiquei muito feliz de escolher como single no lugar da superestimada Inside Out

Oops! é maior e melhor que Baby em tudo. E vai passar no Spotify, é questão de tempo. 

 

Sofro como o ITZ é maior que o Blackout em tudo. 

Toxic 600 kk até agosto

Everytime deve chegar a 100KK final desse ano ou inicio do ano que vem ( faz entre 70k e 90 k diariamente)t

Gimme More perde até para Work Bitch, que nem cantando pela Britney é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...