Ir para conteúdo



PUTA MERDA: Jornalista do US Weekly afirma que o Loeb & Loeb assinaram um acordo que NÃO são obrigados a falarem com a Britney.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

É o que eu tinha medo, de eles trabalharem pro Ingham e não pra Britney kkk espero que não seja verdade, mas já podemos começar a atacá-los pra pressionar

Mas é que em tese a Britney a “incapaz”, né. 
 

acredito que isso seja uma estratégia do Ingham pra impedir que o Jamie diga que a Britney não tem capacidade pra opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Harvey disse:

Mas é que em tese a Britney a “incapaz”, né. 
 

acredito que isso seja uma estratégia do Ingham pra impedir que o Jamie diga que a Britney não tem capacidade pra opinar.

É perigoso confiar no Ingham, ele só quer os pagamentos dele então no fundo a curatela é benéfica pra ele também, se o movimento esfria ele esfria junto, já não tá fazendo tudo o que poderia fazer... 

Eu acredito que ninguém tá pensando mais em Jamie, a saída dele já é certa. Acho que o plano é justamente usar a saída do Jamie pra vender que o movimento era sobre isso apenas, que agora sim a Britney tá livre. E assim com o movimento perdendo força o Ingham e a Jodi se acomodam em parceria como sempre fazem em outros casos. Por isso a Loeb&Loeb falar só com o Ingham seria um problema, a Britney continuaria sem representação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

É perigoso confiar no Ingham, ele só quer os pagamentos dele então no fundo a curatela é benéfica pra ele também, se o movimento esfria ele esfria junto, já não tá fazendo tudo o que poderia fazer... 

Eu acredito que ninguém tá pensando mais em Jamie, a saída dele já é certa. Acho que o plano é justamente usar a saída do Jamie pra vender que o movimento era sobre isso apenas, que agora sim a Britney tá livre. E assim com o movimento perdendo força o Ingham e a Jodi se acomodam em parceria como sempre fazem em outros casos. Por isso a Loeb&Loeb falar só com o Ingham seria um problema, a Britney continuaria sem representação.

Mas acho que com a Britney eles correm mais riscos por ela ser uma pessoal mundialmente conhecida, qualquer escorregão que eles derem vai vazar na mídia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...