Ir para conteúdo



PUTA MERDA: Jornalista do US Weekly afirma que o Loeb & Loeb assinaram um acordo que NÃO são obrigados a falarem com a Britney.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

 

 

Loeb & Loeb, o escritório de advocacia contratado por Britney Spears, assinou uma ordem judicial declarando que NÃO são obrigados a falar com ela. Seu advogado nomeado pelo tribunal, Sam Ingham, também assinou a ordem selada. Perry assinou. Loeb & Loeb não fez comentários. Toda a comunicação é com Ingham.

Ingham, Loeb & Loeb não fez comentários, citando litígios em andamento. Levanta tantas questões perturbadoras. Por que Loeb & Loeb concordariam com tal acordo e a QUEM o propôs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, The Bad Bitch disse:

to cansado real de acompanhar essas coisas. 

não sei o que precisa pra conseguirem liberar essa mulher. até os advs contratados, pedido e assinado pela Britney, assinaram essa merda de não entrar em contato com ela...

ta dificil.

Gente eu não entendo, que advogado não pode falar com a cliente ? Mas partiu de quem esse pedido? Como podem aceitar isso. Eu heim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Julio Madeira disse:

De quem é esse perfil que levantou essa questão? fonte confiável? Se foi a Britney que contratou eles não faria sentido isso.

Ela diz que é jornalista da Us Weekly é isso será publicado. Espero que não seja verdade, mas não  duvido de mais nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...