Ir para conteúdo


Amy Lee, do Evanescence, faz comentário sobre o documentário “Framing: Britney Spears”.


Lucy Wagner

Mensagens recomendadas

LENDA APOIANDO LENDA! oKzC3oz.gif

E antes que me venham desenterrar os comentários que ela fez em 2003 quando tinha acabado de debutar e não sabia nada da vida, ela defendeu a Britney em 2007 também e ainda brigou com um fã da banda no fórum deles por causa disso. Amo, lenda demais. Britney faça um cover de Lost In Paradise, é tudo que eu preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro que do ódio dela pela Britney e Xtina nasceu o hino Everybody's Fool, com o clipe maravilhoso que também é shade pra elas. 

O caso da Amy Lee é parecido com o da Pitty, a personalidade era tensa no começo da carreira e tentava odiar tudo que era pop. Hoje em dia ambas estão mais humildes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho diferente do caso da pitty por a amy lee entrar no mesmo nível de atitude anti britney que a avril em 2003. Acho que ela nunca passou do ponto de pegar pesado não. Agora a pitty e a bostamoon tiveram 0 empatia com uma pessoa que estava passando por uma crise como foi 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ley disse:

Eu acho diferente do caso da pitty por a amy lee entrar no mesmo nível de atitude anti britney que a avril em 2003. Acho que ela nunca passou do ponto de pegar pesado não. Agora a pitty e a bostamoon tiveram 0 empatia com uma pessoa que estava passando por uma crise como foi 2007.

Concordo. Pra mim é bem claro que no caso da Amy foi bem por ser iniciante e ter aquela imagem de roqueira gótica que odeia pop. Dá pra notar que esse tipo de comentário dela vinha de um lado imaturo por ser iniciante e nova, tanto é que ela mudou de posição pouco tempo depois, sendo uma das poucas famosas a defender a Britney em 2007 enquanto a maioria só sabia atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Criminal said:

Será que a saída do Jamie vem em abril já? O doc da Netflix tem que focar só na curatela e na corrupção do sistema em geral, tirar o foco do Jamie. Seria incrível :gret14:

Sonho... Mas pensa se colocam ele como um tipo de "vilão" e daí ele sai e ninguém mais se importa? PQP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...