Ir para conteúdo



DAILY MAIL: Britney Spears "confia em Jodi Montgomery para ser sua curadora" e "poderia voltar a performar" se substituir seu pai, Jamie Spears


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears colocou suas esperanças em seu gerente de cuidados, Jodi Montgomery, substituindo seu pai Jamie Spears como seu curador e acredita que as coisas podem melhorar se ela for bem-sucedida.

A superestrela pop de 39 anos não apenas "confia" em Montgomery para assumir sua curatela, mas fontes dizem que sua vida "mudaria drasticamente para melhor" se seu pai fosse removido, informou o Page Six na quinta-feira.

O aumento da confiança em sua candidata a curadora preferida vem depois que o advogado de Spears entrou com uma petição para que Montgomery assumisse a curatela de seu pai, informou o TMZ no início desta semana.

“Se Jodi se tornar sua curadora, as coisas mudariam drasticamente para Britney - ela não está trabalhando por causa de seu pai. Ela disse que enquanto um pai estiver no controle de sua vida, ela não estará trabalhando ', disse uma fonte próxima a Spears.

'Britney confia em Jodi Montgomery - ela é realmente ótima. As coisas mudariam drasticamente para melhor ', continuaram.

O sucesso da entrevista do Príncipe Harry e Meghan Markle com Oprah levou à especulação de que Britney poderia tentar algo semelhante, embora a fonte tenha dito que ela só consideraria uma entrevista reveladora quando Jamie fosse substituído como seu curador.

'Se ela decidisse que queria fazer [uma entrevista no estilo Oprah], sim, mas [sic] definitivamente não o faria no status quo atual. Enquanto o pai dela fizer parte disso, ela não estará trabalhando. Ela não fala com o pai há mais de um ano ', disseram.

Uma fonte disse anteriormente à Us Weekly que era improvável que Britney fizesse uma entrevista reveladora.

'A reportagem sobre Britney considerando contar tudo é muito exagerada e essencialmente dá falsas esperanças aos fãs que tweetaram pedidos após a entrevista de Harry e Meghan', disse a fonte.

'Britney gostaria de contar sua história e sempre quis escrever um livro de memórias, mas a curatela torna isso difícil e não é algo em seu radar imediato, de qualquer maneira.'

Outra fonte disse que ela pode estar interessada em compartilhar sua história, mas não na televisão. 

'Britney não mencionou dar uma entrevista. Ela quer falar e poderia fazê-lo nas redes sociais com a ajuda do [namorado Sam] nas plataformas dele se fosse esta situação de emergência para ela ', explicou a segunda fonte, acrescentando:' Ela não quer ser filtrada . ' 

Jamie teve o controle quase total da propriedade de sua filha desde 2008, quando a tutela foi iniciada após as crises de saúde mental de Britney em 2007 e 2008.

Montgomery, que atualmente atua como gerente de cuidados de Spear, assumiu temporariamente o cargo de conservadora em 2019, quando seu pai teve que renunciar devido a problemas de saúde.

Embora ele tenha retornado ao trabalho, ele agora divide a responsabilidade pelas finanças dela com a Bessemer Trust.

Britney pode estar progredindo em suas tentativas de remover seu pai da liderança de sua propriedade, já que o TMZ relatou que Jamie não se opõe a renunciar em favor de Montgomery.

Embora a cantora de Toxic queira que Montgomery substitua seu pai, sua equipe jurídica também pediu a garantia de permissão do tribunal para pôr fim à tutela.

'O peticionário expressamente reserva-se o direito de requerer a rescisão desta curatela sob a seção 1861 do Código de Sucessões', leram os documentos legais, de acordo com o TMZ. 

'Nada na petição será considerado como uma renúncia a esse direito.'

No mês passado, o documentário Framing Britney Spears do New York Times Presents provocou indignação com o tratamento dado à vencedora do Grammy desde os primeiros anos de sua carreira. 

O filme ajuda a reacender a indignação entre seus fãs por sua tutela de longa data, mesmo que Jamie tenha insistido que sua decisão sempre foi no melhor interesse de sua filha.

Conforme relatado pelo The Mirror , a advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, disse: 'Meu cliente, Jamie Spears, cumpriu diligentemente e profissionalmente suas funções como um dos curadores de Britney e seu amor por sua filha e dedicação em protegê-la são claramente evidentes para o tribunal . ' 

Apesar dos advogados de Spears argumentarem que ela não quer mais Jamie no comando de suas finanças e decisões profissionais, a tutela foi estendida até setembro de 2021, com novas audiências agendadas para 17 de março e 27 de abril, de acordo com a Variety.     

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-9406745/Britney-Spears-trusts-Jodi-Montgomery-replace-father-Jamie-Spears-conservator.html?ito=social-twitter_dailymailceleb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

é, gente kkkk começou a putaria de "ai, ela vai entrar em plena felicidade se alguem substituir o James" e ainda colocando dela voltar a performar. e nem esconderam falando que o James não iria se opor. Lógico, porra, se foi ele quem indicou a Jodi para substituí-lo quando ele pediu licensa kkkkkk

bom, pelo menos, eles também falaram da reserva de direito de pôr fim à curatela. continuo me segurando nisso.

TALVEZ, Jodi, Samuel, etc, estão testando se o movimento vai enfraquecer quando o James sair e estão deixando meio que "garantias" nas petições, caso não enfraqueça, para pedir o fim da curatela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsível rs

Espero que a Jodi como tutora seja apenas alguma estratégia da Britney pra ela em seguida pedir pelo fim dessa palhaçada de curatela. Pelo amor de Deus, a mulher com 40 anos tendo que pedir autorização pra tudo que for fazer, mesmo que seja pra alguém “menos pior” que o James (apesar de ser alguém que muito provavelmente tem o aval do velho).

Agiliza esse documentário aí, Netflix! Se o do Hulu fez o barulho que fez, imagina o do Netflix, ainda com mais foco na curatela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiiz disse:

Previsível rs

Espero que a Jodi como tutora seja apenas alguma estratégia da Britney pra ela em seguida pedir pelo fim dessa palhaçada de curatela. Pelo amor de Deus, a mulher com 40 anos tendo que pedir autorização pra tudo que for fazer, mesmo que seja pra alguém “menos pior” que o James (apesar de ser alguém que muito provavelmente tem o aval do velho).

Agiliza esse documentário aí, Netflix! Se o do Hulu fez o barulho que fez, imagina o do Netflix, ainda com mais foco na curatela...

eles precisam parar de surrar o James e surrar a curatela por completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão claro que isso é uma nova tentativa de fazer as coisas parecerem bem... Óbvio que o velho até concordaria , afinal estaria mandando em tudo pelos bastidores. 
Eu não duvido que até permitissem um pouco mais de liberdade, pra narrativa ficar mais convincente, porém a Britney não precisa de migalhas, de um pouco mais de liberdade, ela precisa da LIBERDADE TOTAL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jubs disse:

Com muito medo de ser a versão gringa do: "Primeiro, a gente tira a Dilma..."

É isso mesmo. Mas sinceramente acho que não vai colar. Mesmo que meia dúzia de fas fiquem cegos com um possível retorno aos palcos, a maioria está com foco na liberdade dela. 
Em possíveis futuras entrevistas já ficaria claro o quanto de fato as coisas mudaram.. Ngm vai engolir um retorno sem a Britney esclarecer as coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...