Ir para conteúdo



10 anos de Femme Fatale! Quais são as lembranças de vocês?


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Fico lendo aqui ...aí a voz tava com efeito, tava sem personalidade...

Mas se reparar bem... Depois do FF a voz está bem mais imposta. 

Entre o in The Zone ao circus a voz dela era muito soprosa, falssetes, ela cantava num estilo mais bitch, deixava um pouco mais sensual.

Do entre o ff ao Glory ela usa muito a voz de cabeça, os agudos estão mais presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amava o CD, ouvia o dia todo e em todo lugar!

Eu lembro do show em SP. Pior experiência da vida! Colocaram todo mundo dentro da arena logo de manhã, por ameaças de skinheads que queriam bater nos fãs na fila, e ficamos torrando no sol, sem água, comida ou banheiro, até o show começar. Os seguranças não deixaram entrar com nada, foi absurdo! Tive insolação e queimaduras fortes. Foi trágico! Mas ela estava linda, pena que parecia realmente dopada e infeliz. E devia estar mesmo. 🥺

Ver a Felicia de pertinho dando “oi” pra gente foi um dos pontos altos. Muito simpática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2021 at 14:13, Kevin Caldeira disse:

Britney-Spears-Femme-Fatale-britney-spea

Acho que não poderíamos deixar de falar que o FF foi lançado em 25 de Março de 2011 na Europa e hoje fazem 10 anos.

Nesse exato dia, HIAM ja tinha sido lançada em #1 no Hot 100 e TTWE já tinha saido algumas semanas antes.

Antes do dia 25, saíram prévias do FF no Soundcloud que deixaram a gente cheio de expectativas (jurando que Big Fat Bass era uma das melhores do álbum)

Lembrando que os 4 singles foram hits em locais e formatos diferentes, principalmente nas rádios.

O álbum tbm foi positivo com a critica, nota verde 67 no Metacritic

Debutou em #1 na Billboard e, segundo o Chartmasters, vendeu mais de 4.3 milhões de unidades mundialmente

Alguns videos resumo sobre a era:

Foi talvez a primeira era que eu acompanhei inteira pela internet então até que tenho algumas lembranças boas, mesmo com tudo haha

Sofremos muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...