Ir para conteúdo



10 anos de Femme Fatale! Quais são as lembranças de vocês?


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

É um álbum feito para hitar, todas as faixas tem potencial para single. 

Amo muito He About Lose Me que música, sempre que ouço penso nossa a Britney poderia ter ido mais longe, boa produção, respeita ela como vocalista, radiofônica...

Depois de criminal ela ainda poderia lançar uma dois single...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto já botaram que nos últimos álbuns começaram a vazar menos unreleased! 

Do Femme temos somente Unbroken, do BJ não temos nenhum, do Glory tirando as do relançamento temos somente Exh. 

Antes dava para montar outro álbum de tanta coisa que saia como os casos do Blackout e in The Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

desculpa estar floodando mas estou nostalgico hoje

esse foi o maior ato do SBT 😭 passava toda hora

 

Eu lembro dissoooooooo

Realmente passava direto 

Outra coisa que lembro dessa era foi no Facebook 

Aquele meme do fuck you de IWG foi MUITO huge kkkkk se fosse hj em dia ia pegar #1 só com o viral do tik tok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei o CD de aniversário atrasado e acho que foi o álbum que eu mais ouvi em 2011. Eu ia pra escola ouvindo, ouvia no intervalo, colocava as músicas na rádio de lá e voltava pra casa e ouvia mais uma vez. IWG foi o meu toque de despertar (kk) durante 2011-2012. Altas performances no quarto com HATLM.

Ainda assim o que me incomodava era o excesso de autotune, extremamente impessoal. Fora o resto da era horrorosa e a Britney dopada no palco, o álbum em si era bom de escutar. Depois de 2012 parei de ouvir e só voltei em 2017, por aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tinha 10 anos na época mas o tanto de vezes que eu ouvi I Wanna Go e Criminal quando saíram não está no papel, meu deus kkkkkkkkk. Felizmente icônico, serviu aquelas farofas pop da época que todo mundo gosta, amo. Criminal smash no Brasil inteiro. Eu ouvindo I Wanna Go no repeat até ficar surdo, sofro.

5pCpy7o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...