Ir para conteúdo



10 anos de Femme Fatale! Quais são as lembranças de vocês?


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Mas em relação aos sentimentos... eu praticamente só tenho sentimentos ruins. Eu estava no ensino médio e 2011 em particular foi horrível.

A era FF foi a primeira era que acompanhei como fã, na época eu amava, o álbum, as performances de divulgação do álbum, a turnê (não entendo como na época eu conseguia defender).

Também tenho más recordações pois infelizmente não pude ir na FFT aqui no Brasil, lembro que foi horrível e triste demais. 

Minhas lembranças boas se restringem mais ao que, de fato, foi realmente bom na era, os clipes. Até hoje não sei como a Britney conseguiu ficar tão linda nos clipes, pois sabíamos a aparência dela em 2011, né? Amei demais o fato de ter tido 4 singles, 4 clipes. Mas também lembro com muito carinho da época do Orkut com a Zone e a 6844, bombava DEMAAAAIS e era incrível acompanhar o desempenho dos angles, os spins diários e etc, foi ÉPICO na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

GENTE

Eu não lembrava que no break eles apagam a luz kkkkk lembro que assisti no dia e tinha amado

Eu adoro o conceito das caixas e isso na POM ela ia se jogar, mas hj vendo até dói

 

QUE ANGÚSTIA.

A total falta de coreografia, ela dando tiques com a barriga e o público delirando kkkkkkk

E no ÚNICO momento que ela executa passos de dança, as luzes são apagadas e a câmera vai pra longe. Realmente a equipe trabalha e sempre trabalhou contra ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a segunda era que acompanhei direitinho (me tornei fã em 2007/2008). Eu ficava esperando os teasers de HIAM na maior ansiedade do mundo, foi uma época muito louca porque ela (e a fã base) era massiva na internet, na rádio com Criminal que tocava toda hora. Era uma coisa meio 8 e 80 ao mesmo tempo, quem viveu sabe kkkk

Quando confirmou show aqui o meu mundo desabou pq eu jamais teria dinheiro pra ir, cheguei a pedir pra minha mãe e ela não negou, mas hj eu sei que ela não teria como pagar. Quando liberou a venda dos ingressos aqui, eu tava numa cidade minúscula na casa da minha avó, com aquele modem móvel que nem funcionava kkkkkkkk O jeito foi assistir uma transmissão (obviamente horrível) do show que um fã fez e chorar do começo ao fim.

Essa era tem todos os defeitos óbvios e compreensíveis, pelos bastidores, mas foi linda e GIGANTE. Só espero que a Brit possa viver uma nova era assim, não em números de vendas, mas com a valorização do trabalho dela, em que ela viaja a países que fazia anos que ela não ia, como o BR, e que dessa vez ela possa aproveitar o nosso amor e admiração ao que ela faz, do jeito que ela quiser e quando ela quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei da era em si ( mas amei as musicas ) porque como eu estava totalmente apaixonado pela circus parecia que decaiu . pâmela on Twitter: "marina ruy barbosa dando a ideia de um final  alternativo arliza. sou obrigada a ter empatia? decaiu hein… "

Na época ninguém sabia dos problemas nos bastidores então era julgado o que era visto, a turnê era bem inferior a Circus Tour, as divulgações bem meia boca, as coreografias começaram com os tiques nessa era. 

Mas na parte musical eu amei demais porque o álbum tem musicas maravilhosas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O olhar dela nessa era era de rasgar o coração, olha essa performance de BFB por exemplo... E a gente tinha uma noção muito pequena do que ela tava passando, vendo esses vídeos hj em dia só tenho a certeza de que ela precisa ser liberta desses golpistas que a cercam. Imagina vc ser OBRIGADA a trabalhar tanto estando desse jeito aí que a gente vê (não quero ser mal interpretada, quando falo do "estado" dela é querendo dizer que ela não estava bem e nem à vontade, o que é absolutamente justificável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arrumava muita briga na comunidade do orkut pq sempre achei tudo muito horrível e pobre kkkkk

Só gostava dos clipes e do CD mesmo. Nessa parte, tudo foi muito bem produzido e coeso.  Lembro no orkut que a galera fazia plantão de cada show, e todo mundo fica procurando momentos para dizer que a fada estava ótimo. Tipo: " Olha nesse vídeo aqui  de 3 segundos como ela jogou o cabelo mais forte." 

E claro, esse gif icônico

http://24.media.tumblr.com/28b69b144d259355cd1aeb2dd9557e43/tumblr_mo082mhIUj1rjmmofo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

GENTE

Eu não lembrava que no break eles apagam a luz kkkkk lembro que assisti no dia e tinha amado

Eu adoro o conceito das caixas e isso na POM ela ia se jogar, mas hj vendo até dói

 

Eu lembro disso AAAAA quis me esconder num buraco. 

O figurino era bem bonito, mas a fada estava inchada, então não ficou muito legal. O conceito das caixas de som era bem legal, mas um pena que vinha acompanhado da Britney com os tiques da barriga. 

Sofro que a Britney faz o play do vocal principal, dos backing vocal, da voz de 2001. Senhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, DontHangUp disse:

Eu lembro disso AAAAA quis me esconder num buraco. 

O figurino era bem bonito, mas a fada estava inchada, então não ficou muito legal. O conceito das caixas de som era bem legal, mas um pena que vinha acompanhado da Britney com os tiques da barriga. 

Sofro que a Britney faz o play do vocal principal, dos backing vocal, da voz de 2001. Senhor

O play até da parte do will i am kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...