Jump to content
The Bad Bitch

URGENTE: Samuel peticiona a saída permanente do James da curatela pessoal e aponta a Jodi como substituta.

Recommended Posts

20 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

se ele nem lembra de WB imagina de HIAM

kkkk 

Outro dia tava conversando com um amigo sobre a Avril, eu falei que sou fã, aí ele comentou de umas músicas eu eu fiquei "hã?" kkkkk

Aí percebi que não ouço nada dela da última década, que só acompanhei mesmo os 3 primeiros discos, de 2002 a 2007. Ou seja, sou um "fã" do início, mas depois fui deixando de acompanhar, ainda que eu tenha ótimas lembranças e carinho pelas músicas.

Vai ver foi o que aconteceu com o Gil, acho que acontece com muita gente em relação a várias artistas, às vezes chega uma hora que não combina mais com a gente.

Taaaao feliz... que Deus abençoe e a liberdade venha 

P.s.: não cheguei a ler o tópico todo, mas gente repara só: o Samuel pediu de "última hora" no ano passado para o James ser removido e a juíza disse que apreciaria isso depois (não lembro se era removido depois), lembro que ficamos bem triste e daí por diante ficamos esperando o penticionamento pedido a remoção. Todo mês basicamente alguém aqui comentava que era estranho ele não ter pedido ainda. Só que veio o documentário e a advogado do James correu pra dar entrevistas e nas duas que ela deu o ponto era: "James ama a Britney" e "a Britney não pediu pra acabar a conservadoria" e agora o que temos: um pedido para afastar o pai de vez com uma reserva legal dizendo que futuramente a Britney pode pedir pra encerrar. Será que tô entendendo direito? Parece que eles esperaram o momento certo pra pedir isso... Não sei kkkkk mas espero que dê tudo certo.. de verdade e a Britney seja liberta de vez