Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel peticiona a saída permanente do James da curatela pessoal e aponta a Jodi como substituta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Que dia a juíza vai decidir isso? Ansiedade tá foda

se for no mesmo dia que ela decidiu a suspensão do James da curatela financeira... deve estar próximo hein

tenor.gif 

acho que como é um peticionamento de mudança de mãos da curatela + ela ja havia sido previamente avisada na audiência anterior, eu acredito que já possa decidir na próxima audiência msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

se for no mesmo dia que ela decidiu a suspensão do James da curatela financeira... deve estar próximo hein

tenor.gif 

acho que como é um peticionamento de mudança de mãos da curatela + ela ja havia sido previamente avisada na audiência anterior, eu acredito que já possa decidir na próxima audiência msm

Ai espero que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando nessa reserva do direito. É por que de repente eu perdi algo. Será que ele quer dizer por que algo foi feito errado que precisa ser corrigido ou constitucionalmente ela tem esse direito. Se tem ele deve precisar de relatório médico, do que ele precisaria para fazer esse pedido afirmando dessa forma. Queria muito que o James, Lou e outros fossem presos rsrsrs dependendo do que ele apresente né ... mas como é uma troca pode não ser nada né. Só um pedido e eu surtei imaginando o James com as mãos para trás, algemado com alguém tapando o rosto dele rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Naralon disse:

Fiquei pensando nessa reserva do direito. É por que de repente eu perdi algo. Será que ele quer dizer por que algo foi feito errado que precisa ser corrigido ou constitucionalmente ela tem esse direito. Se tem ele deve precisar de relatório médico, do que ele precisaria para fazer esse pedido afirmando dessa forma. Queria muito que o James, Lou e outros fossem presos rsrsrs dependendo do que ele apresente né ... mas como é uma troca pode não ser nada né. Só um pedido e eu surtei imaginando o James com as mãos para trás, algemado com alguém tapando o rosto dele rsrsrsrs

Quer dizer que ela tem esse direito. Eu imagino que pra não haver conflito com a juíza perguntando pq a Britney não pediu pra tutela já acabar antes de pedir pro Jamie ser removido. Pq o caminho que o ingham tá seguindo é remover ele primeiramente, pra ele não impedir de alguma forma a terminação da tutela. Eu acho né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...