Ir para conteúdo



Pitty e Marimoon criticam Britney e afirmam que 2007 foi marketing.


Hatchwell

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Lucy Wagner disse:

O que mais me irrita é essa postura garotas do punk rock bucetudas que acham que rock é a única música que presta... afff que saco. Me lembrava a época que a Pink e a Avril falavam mal de todo mundo... Inclusive a Avril ficou com cara de bunda no VMA 2003 junto com a best emo filha da Sharon

odeio aquela epoca, me dava tanta raiva e tudo marketing delas usando o famosos "anti britney" pra aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Vocês julgam demais algumas pessoas por conta de coisas de 15 anos atrás. Na época era moda odiar a Britney, e ninguém além dos fãs dela e algumas poucas pessoas de fora conseguia enxergar pelo que ela estava passando, não havia tanta discussão sobre saúde mental, feminismo como hoje em dia. Acho que uma retratação é válida e necessária, no caso da Pitty pelo pouco que conheço da carreira dela, tenho certeza que se arrepende. Mas é muito perigoso julgar alguém por algo que ela falou e pensava há 15 anos, quando tinha 20 e poucos anos. Todo mundo muda, alguns pra melhor, muitos pra pior, mas mudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época realmente era comum falar absurdos sobre Britney.

A Pitty era muito arrogante nos primeiros anos de carreira, o que eu lembrava dela eram críticas ao playback da Britney, mas esse vídeo não é surpreendente. Espero que ela tenha mudado.

Mari moon sempre foi uma pessoa nojenta, no acesso MTV ela e a Titi Muller falavam coisas tenebrosas sobre várias celebridades, entre elas Britney. Mari se escondia nessa persona "Katy Perry" pra soltar frases como essas, a Titi já ia direto ao ponto pra malhar.

Hoje qualquer uma delas vai dizer que mudou e entende a Britney, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Pitty só teve relevância quando lançou Admirável Chip Novo/Na Sua Estante e quando deu aquele feche na Anitta em 2014 no Altas Horas. Já a Marimoon, irrelevante. 

Fui lendo o tweet e as respostas, e pelo visto, quem postou visa uma desculpa e o apoio de ambas ao #FreeBritney, mas, cá pra nós... Se por algum acaso esse vídeo chegar ao conhecimento delas e elas postarem um pedido de desculpas etc, vocês acham mesmo que vai ser de verdade? Eu duvido muito, acho que vai ser completamente da boca pra fora, e esse tipo de coisa (no meu ponto de vista) vale de absolutamente nada pro movimento. 

Mas também elas podem ter mudado de opinião né, sei lá... :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...