Ir para conteúdo



Toda a verdade de Lynne Spears, a mãe de Britney, sobre Sam Lufti


Otávio

Mensagens recomendadas

Organizei as declarações da Lynne, que foram todas traduzidas pelo Leandro, para melhor entendermos e debatermos.

[img]http://www.britneyspears.com.br/images/stories/britney-spears-lynne-sam-lufti.jpg[/img]

Lynne Spears revelou à Corte Superior de Los Angeles como Sam Lufti, o antigo empresário de Britney Spears, tratava e manipulava a vida de sua filha, em 2007. As informações foram divulgadas pelo tablóide TMZ e pelo canal ABC.


[b]Eu, Lynne Spears, declaro que:[/b]
[color=#008080]Sou a mãe de Britney Spears (em adiante à Britney), que é o sujeito desta ação. Os feitos estabelecidos nesta declaração são de meu conhecimento, e posso dar testemunho deles de maneira competente, com exceção dos assuntos estabelecidos com certa informação e em convicção. Por sua vez, posso dar testemunho daqueles assuntos dos assuntos que julgo verdadeiro.[/color]

[color=#008080]Na época, em uma noite de segunda-feira, em 28 de janeiro, o pai de Britney, Jamie, e eu fomos – em carros separados – até a mansão dela em Beverly Hills, pois ouvimos dizer que Britney havia discutido gravemente com Osama Lufti, quero dizer, Sam Lufti (em adiante ao Sam), o homem que se instalou na vida de minha filha, em sua mansão e em suas finanças; e que ela estava chorando. Estávamos muito preocupados com sua segurança. Chegamos no posto dos guardas da mansão deSummit Community of Beverly Hills Post Office aproximadamente às 22 horas. Eu estava com minha amiga, Jackie.[/color]

[color=#008080]Os guardas do posto nos detiveram durante um tempo. Logo, Jackie, Jamie e eu prosseguimos até a mansão de Britney e entramos. Entramos, pois a porta não estava trancada. Britney não fecha suas portas e geralmente não há guardas ao redor de sua mansão. Britney não estava. Encontramos Sam, que nos disse, enquanto cruzávamos a porta, que Britney só queria que eu Lynne entrasse, pois tinha medo de ver seu pai.[/color]

[color=#008080]Dois ou três paparazzi entraram e foram até a cozinha. Eles cumprimentaram Sam, e logo contaram onde Britney estava. Da conversa entre Sam e os paparazzi, entendi que Sam entregou ao Felipe (outro paparazzo), um de seus carros, para levar a Britney passear, quando soube que Jamie e eu estávamos a caminho para ir vê-la. Também deduzi pela conversa, que Sam desabilitou todos os carros de Britney (ela tem vários em sua mansão).[/color]

[color=#008080]Sam disse à Britney que Jamie e eu iríamos visitá-la para intervir, e que Britney entrou em pânico e saiu com Felipe. Outro homem, chamado Chad Hardcastle, estava na mansão também.[/color]

[color=#008080]Durante a noite, ouvi que enquanto Britney e Sam tinham discutido, Sam disse à Britney que era uma mãe incapaz, um pedaço de lixo e uma raposa, que se preocupava mais com Adnan, seu noivo, na época, do que com seus filhos, e que ela não os merecia.[/color]

[color=#008080]Os paparazzi cumprimentavam Sam e o tratavam com muito respeito. Quero dizer, tratavam como um general. Sam lhes ordenou que trouxessem Britney de volta à mansão. Mais tarde, disseram ao Sam que Britney estava a caminho.[/color]

[color=#008080]Britney chegou com Adnan, que também é um paparazzo. Sam logo nos disse que Jamie e eu tínhamos que fazer exatamente o que ele dissesse. Opus-me. Então,ele disse: ‘Sou eu que estou 24 horas por dia e os 7 dias da semana com sua filha. Eu durmo em carros fora da mansão para que ela não possa sair’, e ainda disse: ‘Vocês se aproveitam dos outros, se não me escutam, vou manchar seus nomes com merda nos jornais.’[/color]

[color=#008080]Enquanto observava ao redor na cozinha, notei que no meio da mesa, havia uma grande bateria de um carro. Em certo momento da noite, fiquei sabendo que a bateria era para que Sam pudesse carregar seu celular. Britney tinha vários celulares, mas nos disse que se desfez de todos os carregadores de celulares e que desabilitou os telefones da mansão.[/color]

[color=#008080]Sam disse à Jackie e para mim para pedirmos que Adnan deixasse Britney sozinha e fosse embora. Jackie negou. Sam também pediu para dizermos à Britney que Adnan era gay. Adnan ficou durante mais um tempo. Sam disse algo em voz baixa para ele, e Ednan foi embora imediatamente.[/color]

[color=#008080]Britney entrou na sala em busca de Adnan. Sam lhe disse que ele estava no banho. Britney logo me perguntou: "Adnan é gay?". Enquanto Britney não pode ouvir, Sam disse a Jamie e a mim, que mentíssemos que Adnan estava no banho, assim Britney não sairia. Britney começou a se agitar e não conseguia parar de se mexer. Começou a limpar a mansão. Trocou de roupa várias vezes. Também trocou a roupa dos seus três cachorros várias vezes. Britney me falava em um tom e com um nível de entendimento de uma garotinha. Britney logo tomou um frasco de comprimidos. Leu parte da etiqueta e nos perguntou: ‘O que é insônia?’. Sam explicou que os comprimidos ajudariam ela manter-se acordada.[/color]

[color=#008080]Sam disse à Jackie e a mim, que moêssemos os comprimidos de Britney, que estavam na bancada e que adicionássemos Risperdal e Seroquel (remédios para psicoses, esquizofrenia e transtorno bipolar tanto em fases maníacas como depressivas). Disse que colocava na comida, e que este era o motivo por estar tão tranquila nos últimos três dias (ela esteve dormindo); Disse que o médico que a estava tratando, tentava colocá-la em coma induzido – pelo sono –, para poder lhe dar drogas que curassem sua mente. Sam pediu que nos sentássemos no sofá e que tomássemos algumas doses de tequila. Jackie e eu recusamos. Britney parecia estar nos ouvindo. Sam tomou um pouco de vinho e disse: ‘Comam torradas com vinho’. Britney disse que não queria, que queria um copo bonito. Sam pegou um copo e serviu vinho para ela, enquanto não estávamos observando. Britney se negou a tomar seu vinho e quis tomar o meu.[/color]

[color=#008080]Passado o tempo, Sam voltou à cozinha e ficou atrás de uma coluna, para que não pudéssemos ver o que estava fazendo. Parecia que estava moendo algo em cima da bancada. Sam então disse à Britney: ‘Vamos para cima’, e ela o seguiu. Britney já tinha se acalmado no momento em que subiu.[/color]

[color=#008080]Um tempo depois, Britney desceu. Parecia agitada novamente e nos disse que queria ir à Rite Aid para comprar batons. Já tinha passado da meia-noite. Mesmo assim, Jackie e eu dissemos que a levaríamos. Sam disse que queria nos seguir com seu carro. Dissemos que não deveria, pois havia paparazzi na frente da mansão do vizinho e isso iria perturbá-los. Quando estávamos prestes a sair, Sam entrou e sentou no assento de trás. Os paparazzi nos seguiram. Sam e eu estávamos sentados no banco de trás, e Chad também. Ele disse que deu algo à Britney quando estavam lá em cima, para que se sentisse mais despreocupada, contente e feliz. Entramos na Rite Aid e Britney escolheu seu batom. Um funcionário disse que era perigoso lá fora, e era de fato. Quando Britney deu ao funcionário do caixa seu cartão de crédito, ele disse que estava bloqueado. Eu paguei o batom, e o funcionário nos disse que podíamos sair pela porta lateral, assim ninguém nos veria. Sam insistiu em sair pela porta dianteira e pôs seus braços ao redor de Britney e de mim, somente para que os paparazzi tirassem fotos. Me soltei o mais rápido que pude.[/color]

[color=#008080]Sam me disse: ‘Deveria aprender que eu controlo tudo. Controlo o Howards Grossman, o gestor financeiro de Britney, controlo seus advogados e os seus guarda-costas. Eles não ouvem a Britney, ouvem a mim, por isso Jamie me visitou hoje. Em outro momento, durante a noite, Sam começou a vangloriar-se por receber os cheques de Britney e que um deles era para mim. Eu disse que não havia recebido nenhum cheque dela. Então, Sam me disse que estava no carro, e ainda disse que se não estivesse na mansão para dar à Britney seu medicamento, ela teria se matado. E completou: ‘Se você tentar se livrar de mim, ela vai estar morta, e urinarei em seu túmulo’. Logo proclamou que estava na família há mais de um ano e que só havia feito coisas boas pela Britney. Nesse momento, já era mais de 2 ou 3 horas da manhã. Britney estava perambulando ao redor da mansão. Deixou-me dar um abraço, mas estava nas nuvens.[/color]

[color=#008080]Em outro momento da noite, Sam estava gritando e Britney me disse: ‘Sam me trata assim’, então pegou o telefone da mansão e disse: ‘Olhe o telefone, não funciona’. Sam então disse que o telefone estava quebrado por culpa dela. Jackie levantou a voz e disse para ele: ‘Não corte o cabo do telefone’.[/color]

[color=#008080]Em mais um momento durante a noite, Britney disse: ‘Quando verei meus filhos?’ Sam respondeu: ‘Na quarta-feira’. Então, Britney perguntou: ‘O que tenho que fazer para vê-los?’ Sam respondeu: ‘Tome os comprimidos, que te digo o que fazer’. Britney respondeu: ‘Não gosto de pílulas e não gosto do psiquiatra... Posso me consultar com outro psiquiatra, assim posso ver meus filhos?’. Ele respondeu: ‘Se te digo que deve tomar 10 pílulas por dia, deve tomar para poder ver os seus filhos’. Então, Jackie disse: ‘Britney, seus pais podem te ajudar a encontrar um psiquiatra. O psiquiatra deve te conhecer para te dar o medicamento de forma correta’. Sam levantou a voz: ‘Mas, então, por que não volta com Kevin?’ Britney respondeu: ‘Faria o que fosse para ter meus filhos de volta.’ Mais tarde, Sam disse que Britney havia dito que ele deveria ser o seu gestor. Adnan voltou, me chamou e disse que estava preocupado com Britney. Disse que Sam esconde os telefones e diz a Britney que os perdeu. Também esconde o seu cachorro, London. Ela o procura chorando por toda a mansão, então Sam o trás do esconderijo e fica como o salvador.[/color]

[color=#008080]Ainda quando estávamos na Rite Aid, de vez em quando, Britney falava com um sotaque britânico.[/color]

[color=#008080]Às 4 da manhã, eu estava exausta e queria ir embora. Sam trancou meu carro para que eu não pudesse ir. Ameacei dizendo que chamaria Jamie. Britney disse: ‘Quero meu papai aqui, quero falar com meu papai’. Liguei para Jamie e passei o telefone para Britney, e a ouvi dizendo que queria vê-lo. Ele disse: ‘Agora, minha filha?’. E ela disse: ‘Não’, então Jamie respondeu: ‘Às 10 da manhã, pode ser?’. Ela disse: ‘Não, ao meio-dia’.[/color]

[color=#008080]Passei o resto da noite na mansão da Britney, e pela primeira vez em muito tempo, quando me deitei para dormir, me senti muito agitada. Não podia dormir depois de tudo. Sentia como se tivesse tomado muito café. Jackie, que foi embora, me disse que também não havia conseguido dormir, como se houvesse tomado um café amargo.[/color]

[color=#008080]Jamie veio me pegar na manhã seguinte. Ele deu um forte abraço em Britney e perguntou: ‘Bebê, está bem?’ Ela respondeu: ‘Estou bem’, e começou a chorar. Pelo o que eu sei, Britney em nenhum momento deitou para dormir essa noite, e esteve o tempo todo muito agitada. Por outro lado, Chad e Sam dormiram na sala dos fumantes, uma pequena sala que fica no primeiro piso da mansão.[/color]

[color=#008080]Mais tarde, no dia seguinte, em 29 de janeiro, Jackie me mostrou uma mensagem de texto que havia recebido de Sam: ‘Obrigado por contar ao Jamie todas as suas porcarias simplesmente para me atingir. Agora vocês chegaram onde queriam chegar. Felicidades. Bom Trabalho’.[/color]

[color=#008080]Não voltei a ver Britney até a quarta-feira à noite, quando Sam me ligou e me pediu que fosse até a mansão. Quando chegamos, Britney parecia abatida. A polícia chegou e a levou ao Instituto Neuro Psiquiátrico na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. No instituto, me informei de que Britney revelou ao seu médico,Lee Sadja, que havia tomado Aderol (remédio para tratar o sistema nervoso, geralmente recomendado para crianças).[/color]

[color=#008080]Declaro, a risco de pena por falso testemunho e de acordo com as leis do estado da Califórnia, que a declaração é verdadeira e correta. Outorgado em 31 de janeiro de 2008 em Los Angeles, na Califórnia.[/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
Por isso que eu a amo tanto, não só por ser tão talentosa mas por ser uma mulher muito forte, e é muito triste ver como as pessoas julgam mal a Britney, nessa fase ruim da vida dela todo mundo dizia que ela era péssima mãe quando na verdade os filhos eram tudo o que importava pra ela, tudo que ela aceitava fazer era para poder vê-los, esse trecho do depoimento foi deprimente "[color=#40e0d0]Em mais um momento durante a noite, Britney disse: ‘Quando verei meus filhos?’ Sam respondeu: ‘Na quarta-feira’. Então, Britney perguntou: ‘O que tenho que fazer para vê-los?’ Sam respondeu: ‘Tome os comprimidos, que te digo o que fazer’. Britney respondeu: ‘Não gosto de pílulas e não gosto do psiquiatra... Posso me consultar com outro psiquiatra, assim posso ver meus filhos?’. Ele respondeu: ‘Se te digo que deve tomar 10 pílulas por dia, deve tomar para poder ver os seus filhos’." [/color]Que FDP, desgraç*do de m*rda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...