Ir para conteúdo


Sean posta print de resposta ao seu story ouvindo Janet


Donita Dick

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Não é a primeira vez que ele posta a mesma coisa que a Britney.

Pra mim ele só tá querendo ganhar seguidores pra conta dele e faz isso pra chamar atenção...

Eu não acho, ele só faz coisas normais de mãe e filho. Não tem nada a ver com ganhar seguidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... Deve ser uma chatice ler certas coisas, eu entendo isso. A Lourdes, filha da Madonna, não tem nenhuma paciência pra perguntas sobre a mãe e responde com grosseria e talz...

mas ele já está bem grandinho pra entender o porquê certas perguntas são feitas.

Inclusive ele mesmo instigou curtindo coisas que insinuavam que a mãe estava numa situação ruim, que o movimento era necessário. 

Se ele brincou de apoiar o FreeBritney pra conseguir seguidor, se ferrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Não é a primeira vez que ele posta a mesma coisa que a Britney.

Pra mim ele só tá querendo ganhar seguidores pra conta dele e faz isso pra chamar atenção...

acho que não kkkk se fosse isso ele ficar instigando pra ganhar seguidores, e não mandando o povo calar a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Sério que estão discutindo o comportamento de um pré adolescente? Deixem o garoto galera...

O povo esquece que a adolescência é praticamente ''um mundo aparte'', é uma fase difícil, mas mais se tiver um povo chato nas DMs perguntando sobre a Britney... ele não é obrigado a clarificar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...