Ir para conteúdo


Suposta “conta fake” da Britney no Twitter: podem tentar me silenciar mais uma vez


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Eu não sei até que ponto isso de ser uma conta da Britney é fic, talvez e provavelmente seja totalmente fake, porém, pra deixar registrado...

”Se minha conta ficar offline repentinamente nos próximos dias, não se surpreenda. Minha identidade pode ter sido comprometida e temo que eles vão mais uma vez tentar me silenciar. Continue apoiando Britney.”


Hoje essa conta também tweetou sobre o desejo da Britney em voltar ao trabalho e que há um progresso por trás das câmeras e que grandes mudanças estão no horizonte.

Vale lembrar que essa conta fez esse tweet falando sobre uma viagem na Itália muito antes do Sam/Britney postar qualquer foto na Itália.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Britney Lanças alterou o título para Suposta “conta fake” da Britney no Twitter: podem tentar me silenciar mais uma vez

Pelas postagens dessa conta, até parece uma das "fontes" que dão detalhes sobre Britney pros tablóides.

Foca muito na linha "Jamie é o único problema na vida da Britney", narrativa que tem se propagado nos últimos meses.  Agora que ela não vê a hora de voltar a trabalhar... Tsá.

O post de que ela não é proibida de falar e ainda é incentivada por pessoas próximas, e que o problema de novo é 2007 (Lufti por consequência) entrega que ou é alguém do time da conservadoria/família, ou uma daquelas picaretas Lawyers for Britney

É bom ficar de olho... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...