Ir para conteúdo


(FLASHBACK) Vejam participantes do BBB8 falando da Britney


Lucy Wagner

Mensagens recomendadas

O mundo da voltas. E graças a Deus, hoje, a opinião do público a respeito daquela era (2007-08) já tá mudando.

Olhem e pasmem pelo tom da conversa. 

A felicidade é que nenhum deles ganhou. Que saborrrr

(ATUALIZAÇÃO: parece que já comentaram sobre isso nos comentários de outro tópico, peço perdão pela repetição, eu não sabia 💖)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas odiavam a Britney, num nível nunca antes visto... E o que me choca é o fato de não ter motivo algum. 

Ela nunca disse nada ruim de ngm (Só mandou shade para o Justin, Xtina e Fred - e o trio mereceu), nunca desmereceu ngm. E tudo o que ela fez ( o casamento de 55 hrs, as festas, o Chaotic) foram prejudiciais para a imagem dela e somente dele, de mais ngm. 

O nível de ódio das pessoas naquela época parecia que ela tinha matado alguém ou feito alguma coisa ruim com o outro. Fico pasma. 

Hoje eu entendo que as pessoas simplesmente precisam odiar alguém para se sentir melhor. É triste demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca esqueci esse momento, mas não gosto de ver o vídeo.

Era mesmo um reflexo do que a mídia vendia como certo. Enaltecer o Justin e tirar sarro da Britney, era a norma.

Aqui no Brasil entre 2007 até mais ou menos 2009 a imagem da Britney estava péssima e muita gente pisava em cima. Nem imagino o que seria se as redes sociais tivessem o mesmo peso que tem hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...