Ir para conteúdo



Maquiador da Britney abre a boca e não choca: flagra da semana passado foi armado!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

38 minutos atrás, mota disse:

Mais gente, armado pela equipe não por ela, ela na rua andando com o filho, sempre vão fotografar, ela nem deve saber que é armado

vc não entendeu, usaram essas fotos como cortina de fumaça para a audiencia, como sempre fazem .. para o foco nao ficar nas coisas que são decididas lá e a tutela ficar sem pressao por terminar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que foi armado sim... Meio que dá a entender que ''ela está bem e pode sair quando quiser junto aos filhos e namorado" tanto que nem o segurança dela sai nas fotos. 

A galera reclamando do segurança. Eu acho que toda celebridade deveria sair com um segurança, as pessoas são malucas e ainda tem os paparazzis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, DontHangUp disse:

Eu acho que foi armado sim... Meio que dá a entender que ''ela está bem e pode sair quando quiser junto aos filhos e namorado" tanto que nem o segurança dela sai nas fotos. 

A galera reclamando do segurança. Eu acho que toda celebridade deveria sair com um segurança, as pessoas são malucas e ainda tem os paparazzis. 

ele está em uma  das fotos sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DontHangUp disse:

Eu acho que foi armado sim... Meio que dá a entender que ''ela está bem e pode sair quando quiser junto aos filhos e namorado" tanto que nem o segurança dela sai nas fotos. 

A galera reclamando do segurança. Eu acho que toda celebridade deveria sair com um segurança, as pessoas são malucas e ainda tem os paparazzis. 

mas em LA ninguém anda cm segurança.... só em evento e lugares que teriam mais concentração de pessoas.

Pra comprar um café a Britney tá cm segurança, pra caminhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DontHangUp disse:

Eu acho que foi armado sim... Meio que dá a entender que ''ela está bem e pode sair quando quiser junto aos filhos e namorado" tanto que nem o segurança dela sai nas fotos. 

A galera reclamando do segurança. Eu acho que toda celebridade deveria sair com um segurança, as pessoas são malucas e ainda tem os paparazzis. 

Ela não anda pq quer, pelo que me lembre acho que no próprio documentário diz que faz parte da tutela ela andar sempre com um segurança perto. Não é uma escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dragon disse:

Nessa época eu tinha dúvida se ela sabia mesmo o que era o Free Britney. Acho que as informações pra ela são bem filtradas, logo podem ser manipuladas.

Talvez tenha medo de ficar sem essa "proteção" da conservadoria, e desde aquela audiência que ela foi com a mãe eu penso que Britney só quer poder casar/engravidar... É provável que o Jamie impeça e Brit acredita que com ele fora vai conseguir.

O Will.i.am disse recentemente que Britney é cercada por pessoas que duvidam das capacidades dela e se você convive com pessoas que duvidam de você, é natural que tu comece a se perguntar se elas não estão certas. Manipulação clássica.

Na minha visão, Britney vai fazer qualquer coisa que a família dela queira, e eles parecem bem sossegados com as coisas como estão, vide a entrevista do Bryan e as palavras do Jamie tratando Britney como uma inválida.

O jogo vai virar com os documentários se espalhando para o povão pelo mundo a fora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, porcelain_silveira disse:

mas em LA ninguém anda cm segurança.... só em evento e lugares que teriam mais concentração de pessoas.

Pra comprar um café a Britney tá cm segurança, pra caminhar

Eu sei... cansei de ver foto dela caminhando no parque com um segurança. 

Mas ainda sim, se eu fosse celebridade do calibre dela, andaria com pelo menos um segurança sempre. Graças a Deus nunca aconteceu nada, mas tem muita gente louca nesse mundo e eu ficaria com certo receio de andar sozinha e um fã louco vier para cima de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...