Ir para conteúdo



Maquiador da Britney abre a boca e não choca: flagra da semana passado foi armado!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Kkkk eu amei esse mini exposed. 

O flagra saiu praticamente na hora da audiência, que graaande coincidência.

Pena do menino ser exposto a isso, e ainda não entendo o motivo da Britney topar esses flagras claramente armados, ainda com um cel diferente na mão em quase todas as oportunidades em que é "flagrada" rs. 

A equipe tá vivíssima, não é pq não vemos que eles não trabalham. Não a toa a família dela tá tão de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Dragon disse:

Kkkk eu amei esse mini exposed. 

O flagra saiu praticamente na hora da audiência, que graaande coincidência.

Pena do menino ser exposto a isso, e ainda não entendo o motivo da Britney topar esses flagras claramente armados, ainda com um cel diferente na mão em quase todas as oportunidades em que é "flagrada" rs. 

A equipe tá vivíssima, não é pq não vemos que eles não trabalham. Não a toa a família dela tá tão de boa.

Sinceramente? Pra mim essa situação da Britney é um eterno enigma. Claramente existem motivos que ainda não sabemos e talvez nunca saberemos. Porque a Britney não se pronuncia? Porque ela aceita fazer os vídeos forcados do Instagram? Porque ela se submete à fazer esses “flagras”? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Sinceramente? Pra mim essa situação da Britney é um eterno enigma. Claramente existem motivos que ainda não sabemos e talvez nunca saberemos. Porque a Britney não se pronuncia? Porque ela aceita fazer os vídeos forcados do Instagram? Porque ela se submete à fazer esses “flagras”? 

Deve sofrer ameaças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Sinceramente? Pra mim essa situação da Britney é um eterno enigma. Claramente existem motivos que ainda não sabemos e talvez nunca saberemos. Porque a Britney não se pronuncia? Porque ela aceita fazer os vídeos forcados do Instagram? Porque ela se submete à fazer esses “flagras”? 

É, eu já coloquei em outros tópicos o que penso e que até pode ter a ver com o não pedido pelo fim da tutela, mas não dá pra ter certeza.

O fato dela colaborar com quem quer mantê-la "presa" é a grande questão pra mim... Comecei a questionar mais a partir do vídeo do skinny as needle em que ela cita "teoria da conspiração" da mesma forma que os representantes dela falavam nas matérias, desde então fiquei com a pulga atrás da orelha.

Nos flagras ela faz questão de mostrar que está com o telefone, quase sempre.

Sem falar quando tenta dizer que os vídeos são novos, depois de descobrirem que são antigos e por aí vai... A Britney coopera real com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

É, eu já coloquei em outros tópicos o que penso e que até pode ter a ver com o não pedido pelo fim da tutela, mas não dá pra ter certeza.

O fato dela colaborar com quem quer mantê-la "presa" é a grande questão pra mim... Comecei a questionar mais a partir do vídeo do skinny as needle em que ela cita "teoria da conspiração" da mesma forma que os representantes dela falavam nas matérias, desde então fiquei com a pulga atrás da orelha.

Nos flagras ela faz questão de mostrar que está com o telefone, quase sempre.

Sem falar quando tenta dizer que os vídeos são novos, depois de descobrirem que são antigos e por aí vai... A Britney coopera real com eles.

Pulga atrás da orelha em relação à que? Qual tua opinião sobre toda essa história?

Sobre os celulares, é bizarro, britney já foi vista até com celulares flip :b: parece que dão um celular pra ela pra ela sair por aí, cada flagra é um celular diferente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Pulga atrás da orelha em relação à que? Qual tua opinião sobre toda essa história?

Sobre os celulares, é bizarro, britney já foi vista até com celulares flip :b: parece que dão um celular pra ela pra ela sair por aí, cada flagra é um celular diferente 

Nessa época eu tinha dúvida se ela sabia mesmo o que era o Free Britney. Acho que as informações pra ela são bem filtradas, logo podem ser manipuladas.

Talvez tenha medo de ficar sem essa "proteção" da conservadoria, e desde aquela audiência que ela foi com a mãe eu penso que Britney só quer poder casar/engravidar... É provável que o Jamie impeça e Brit acredita que com ele fora vai conseguir.

O Will.i.am disse recentemente que Britney é cercada por pessoas que duvidam das capacidades dela e se você convive com pessoas que duvidam de você, é natural que tu comece a se perguntar se elas não estão certas. Manipulação clássica.

Na minha visão, Britney vai fazer qualquer coisa que a família dela queira, e eles parecem bem sossegados com as coisas como estão, vide a entrevista do Bryan e as palavras do Jamie tratando Britney como uma inválida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...