Ir para conteúdo



Aparentemente Lynne, mãe da Britney, foi vista numa boate dançando "Toxic".


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tomo minha segunda dose na próxima quinta. Moro no estado de Washington, próximo a Seattle, aqui no meu estado a média de mortes por Covid é de 6 pessoas por semana. Quase metade do estado já esta vacinada.

Mas o risco aina existe pq a outra metade do meu estado ainda vai vacinar, então os cuidados são os mesmos, limites de capacidade e restricoes como o uso de mascara e distanciamento, mas já esta tudo bem normal nos comércios, graças a lord.

Em estados republicanos, com esse perfil do James e a Lynne, deve estar tudo liberado mesmo, mas com certeza ela esta vacinada.
A partir de Maio não vai ter mais critério, todo mundo poderá vacinar. Competencia te assusta Trump/Bolsonaro??

200_d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vi os videos, só me perguntei se essa velha já foi vacinada? deve ter sido, mas não me espantaria se fosse do grupo negacionista. 

e fico chocado e feliz com os comentários de como as coisas já estão avançadas em relação a vacina nos estados unidos. vi aquele fã da britney, lipe alguma coisa, que sempre ia nos meets, sendo vacinado por lá e fiquei sem saber a idade dele.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, britbritnic disse:

Britney não estava na Itália semana passada? 

Ela viaja. Mas pra tudo precisa de permissão, inclusiva pra usar o próprio dinheiro. Fora que ela não pode frequentar boates e ambientes com muita bebida alcoólica, pois ela é proibida de tomar. E ainda precisa ter alguém monitorando os passos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...