Jump to content
Love Me, Hate Me

PLANTÃO: Framing Britney no Fantástico

Recommended Posts

2 minutos atrás, Veraneio disse:

É galera, meu pai aqui em casa surtando questionando o porquê de está passando reportagem "sobre esse lixo, essa merda aí que não muda em nada a vida de ninguém" é esse o pensamento da grande massa, eles não estão nem aí. Tô bad :gret30:

com todo respeito, que cuzão do caralho

Agora, Geovanni disse:

Não acho que o foco de 2007 justifique pra alguém uma tutela até hoje! Várias pessoas têm momentos de surtos e não vivem sob tutela! E mais, o surto foi muito bem justificado, qualquer boa mãe ficaria fragilizada se afastada de seus filhos! 

Eu achei ok, gente. Mostraram que a relação entre ela e o pai não é boa e que ele apareceu só pra ser tutor depois de ficar muito ausente. Mostrou que ela foi muito movida pelos filhos, que ela aceitou a tutela por causa deles, e etc. Eu só queria que mostrassem também o que o Jamie tinha feito com o Sean pra fechar na queimação dele. Eu achei bom, não iriam mostrar tudo, né, pq eles querem o interesse pra verem tudo no GloboPlay. No mais, achei que foi o suficiente pra gerar interesse.

shuEUVy.gif

Foi um resumo do documentário gente, nada além disso. Achei bom, melhor que isso só o próprio documentário completo, e melhor que o doc completo, só os próximos que forem lançados que focarão mais na conservadoria.

Alguém tem link desse podcast? Queria ouvir.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...