Ir para conteúdo



PLANTÃO: Framing Britney no Fantástico


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 337
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Nossa, eu achei o contrário kkkkkkk. Mostraram que ele era ausente e só voltou pra controlar ela, explicitaram ainda que a própria Britney pediu pra não ser ele o tutor.

ah eu não

pq eles ficaram uns 10 minutos falando dos problemas que ela teve, aí o velho chegou e de repente ela ja estava otima, no bingo ganhando milhoes 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Exato! Achei que eles mostraram muito bem que ela foi muito movida pelo amor aos filhos. Que surtou pq não podia visitá-los, que aceitou a tutela em trocas das visitas. Achei que deixaram uma imagem boa shuEUVy.gif

Exatamente! Fora a pressão da mídia em cima dela e ficou muito claro os interesses ocultos do pai dela! Ai gente, tá claro como água, n sei pq tem gente reclamando! Quem pensa que esse assunto vai ser tratado sem focar o surto de 2007 que foi o ponto inicial disso tudo, tá muito iludido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Sim gente, foi bom, vai dar visibilidade pro doc

Mas pensem que a gente sabe muito mais do que as pessoas no geral, que vão ainda manter a visão de que ela enlouqueceu etc

"Saiba mais da carreira conturbada da cantora"

Pelo menos ta com divulgacao massiva do doc que lá sim muda a visão das pessoas

Sim... e eu fico pensando no público em geral, será que se interessam em ir assistir ao documentário? Quem sabe os telespectadores na faixa de idade da Britney ou que acompanharam ela desde o início da carreira, digo isso falando que é um grupo muito pequeno dentro do público em geral que vai se interessar em assistir ao doc, ou fãs de outras cantoras pop, não muito além disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...