Ir para conteúdo



PLANTÃO: Framing Britney no Fantástico


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 337
  • Publicado há
  • Última resposta

eu achei o comercial INCRIVEL de verdade ta muito bom 100% tutela

a materia eu achei bem competente, eh uma vitoria de qualquer modo. minha mae ficou muito sensibilizada vendo que o surto foi por conta da guarda dos filhos. eu teria focado menos no inicio da carreira, queimado o jamie BEM MAIS falando de alcoolismo, do buy me a boat e da ordem de restriçao, e colocaria aqueles comentarios do cara justificando ela raspando a cabeça e atacando o paparazzi.

eu amei gente, ta tudo muito positivo. muita gente falando comigo, indo ver o documentario, destaque absoluto no app.

unica coisa que eu nao gostei foi o podcast kkk achei o fã MUITO despreparado, umas coisas nada a ver, falando do original doll kkkk o jornalista de pop tava muito mais antenado e preparado, nossa quando ele falou que ela nao teve controle artistico de nada depois de 2008 e que nao tem discernimento nenhum do que acontece desde entao porque vive drogada eu quase cai pra tras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FabFroot disse:

eu achei o comercial INCRIVEL de verdade ta muito bom 100% tutela

a materia eu achei bem competente, eh uma vitoria de qualquer modo. minha mae ficou muito sensibilizada vendo que o surto foi por conta da guarda dos filhos. eu teria focado menos no inicio da carreira, queimado o jamie BEM MAIS falando de alcoolismo, do buy me a boat e da ordem de restriçao, e colocaria aqueles comentarios do cara justificando ela raspando a cabeça e atacando o paparazzi.

eu amei gente, ta tudo muito positivo. muita gente falando comigo, indo ver o documentario, destaque absoluto no app.

unica coisa que eu nao gostei foi o podcast kkk achei o fã MUITO despreparado, umas coisas nada a ver, falando do original doll kkkk o jornalista de pop tava muito mais antenado e preparado, nossa quando ele falou que ela nao teve controle artistico de nada depois de 2008 e que nao tem discernimento nenhum do que acontece desde entao porque vive drogada eu quase cai pra tras.

aquele menino eh um mico 

e ele anda por aqui no rebellion kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

28 minutos atrás, FabFroot disse:

eu achei o comercial INCRIVEL de verdade ta muito bom 100% tutela

a materia eu achei bem competente, eh uma vitoria de qualquer modo. minha mae ficou muito sensibilizada vendo que o surto foi por conta da guarda dos filhos. eu teria focado menos no inicio da carreira, queimado o jamie BEM MAIS falando de alcoolismo, do buy me a boat e da ordem de restriçao, e colocaria aqueles comentarios do cara justificando ela raspando a cabeça e atacando o paparazzi.

eu amei gente, ta tudo muito positivo. muita gente falando comigo, indo ver o documentario, destaque absoluto no app.

unica coisa que eu nao gostei foi o podcast kkk achei o fã MUITO despreparado, umas coisas nada a ver, falando do original doll kkkk o jornalista de pop tava muito mais antenado e preparado, nossa quando ele falou que ela nao teve controle artistico de nada depois de 2008 e que nao tem discernimento nenhum do que acontece desde entao porque vive drogada eu quase cai pra tras.

Pois é, e o meu ódio é que ninguém fala dos rios de dinheiro que ela movimentou nesses anos, do desvio da fortuna e da vaca da Lou Taylor e o esquema de curatelas em que ela quase colocou a Lindsay tbm etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabFroot disse:

 nossa quando ele falou que ela nao teve controle artistico de nada depois de 2008 e que nao tem discernimento nenhum do que acontece desde entao porque vive drogada eu quase cai pra tras.

"video da tulla ela disse isso?"

vou até ouvir

glory mais controle criativo no album do que bomt e oops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...